Casamento Leticia e José Leonardo

O modelo com bordado em vidrilhos transparentes e cristais abrilhantam as rendas e sua aplicação de arabescos e flores dão forma e modelam o corpo. Até mesmo seu barrado ressalta os detalhes minuciosos. Um vestido sereia repleto de charme e elegância, trouxe ainda mais beleza para ressaltar sua gestação.

Casamento Leticia e José Leonardo

O amor quando está em abundância se transforma em frutos e assim aconteceu com Letícia e José Leonardo. Eles carregam em seus corações o sentimento puro da união, e para selar este

amor, depois do casamento no civil houve uma breve mudança de planos por conta da pandemia do Covid-19, e assim chegou a tão almejada cerimônia do casamento.

Nossa noiva logo após se casar no civil descobriu o fruto que estava carregando: seu filho Benjamin.

O bebê já estava sendo muito amado e ela se expressou em suas redes sociais:

´´ Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.

Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.

Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! “

Após a descoberta da maternidade, começaram os preparativos para a cerimônia religiosa. Mas antes, a noiva já tinha vindo até nós escolher o seu vestido. Ela comentou sobre o momento:

´´ Sobre o vestido eu sempre sonhei com um vestido sereia de mangas longas, vocês foram o primeiro lugar que eu visitei, para o tão sonhado vestido, não precisei vestir muitos, o segundo já era o vestido sonhado, todo bordado me senti uma verdadeira princesa, eu já havia me casado no civil e devido a pandemia eu e o meu esposo decidimos remarcar, depois de 3 meses de casados eu engravidei, e decidimos marcar uma nova data, fui provar o vestido e pensei em mudar o modelo, mas decidi não abrir mão de casar com o vestido sonhado, mas amei por ser sereia e evidenciar ainda mais o fruto do amor que eu estava gerando, me senti feliz e realizada“

O modelo com bordado em vidrilhos transparentes e cristais abrilhantaram as rendas e sua aplicação de arabescos e flores dão forma e modelam o corpo. Até mesmo seu barrado ressalta os detalhes minuciosos. Um vestido sereia repleto de charme e elegância, trouxe ainda mais beleza para ressaltar sua gestação.

A mãe de Letícia também priorizou um modelo Zephora para a ocasião, um modelo evasê com mangas e bordado detalhado nos tons de rosê e cinza claro.

Ter a certeza do amor recíproco é o melhor sentimento que podemos vivenciar, a noiva destacou ao relembrar seu casamento em suas redes sociais:

´´ Um abraço apertado, um beijo demorado e um pra sempre ao teu lado´´

Sem dúvidas o momento foi muito especial, o filho do casal estava primorosamente participando e presente nesse momento.  Seguindo os passos da união e cumplicidade o casal trocou os votos em uma linda igreja e a data será para sempre recordada. E assim surgiu a formação de uma nova família recebendo a graça divina e emocionando todos os presentes.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Filmagem: Dorel Honorato/ @dorelhonoratofilmes

Fotografia: Triangle/ @trianglestudioinsta

Decoração: Arte flor/ @arteflordesign

Produção: Elisamara Curi/ @elisamaracuri

Música: Templum/ @templum_musica_para_eventos

Terno noivo: Cia do Noivo/ @ciadosnoivos

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário