Casamento Priscila e Lucas

Priscila é uma noiva que transparece sua paixão pelos detalhes, seu carisma pelo seu olhar apaixonado. O vestido escolhido demonstrou todo seu romantismo e delicadeza e reafirmou a personalidade dela. Ela escolheu um modelo que por ser ombro a ombro tem um toque especial, sua aplicação de flores 3D bordadas com cristais se encaixa perfeitamente ao vestilo estilo Boho que foi o encaixe perfeito, como se o vestido tivesse realmente a escolhido e capitou toda sua essência.

Casamento Priscila e Lucas

A voz transmite as palavras que o coração quer dizer, nossa noiva Priscila abrilhanta vários casamentos com seu lindo canto. Transmite emoções e expressa sua delicadeza por meio das músicas, ela acompanha várias histórias de amor e felicidade. E também desejava viver esse momento , então chegou o seu tão almejado casamento , a sua vez de viver um dia memorável, uma data especial onde ela e seu enlace Lucas esbanjaram carisma e amor.
Quando um sentimento não cabe mais em nosso coração, nós deixamos eles escaparem em gestos e ações e com certeza esse casal encantou a todos os convidados com o sorriso que
expressava toda a alegria de viver aquele momento. O carinho pelo olhar doce de Priscila e a segurança de estar vivendo o melhor dia de sua vida ao lado de pessoas especiais envolve a todos pela sua doçura, para esse momento ser composto com ainda mais sentimentos bons a noiva escolheu sua irmã Pamela para produzi-la e ser a celebrante do matrimônio, a emoção tomou conta de todos os presentes na celebração e com a certeza de que aquele dia ficará marcado.

Priscila é uma noiva que transparece sua paixão pelos detalhes, seu carisma pelo seu olhar apaixonado. O vestido escolhido demonstrou todo seu romantismo e delicadeza e reafirmou a
personalidade dela.

Ela escolheu um modelo que por ser ombro a ombro tem um toque especial, sua aplicação de flores 3D bordadas com cristais se encaixa perfeitamente ao vestido, estilo Boho, que foi o encaixe perfeito como se o vestido tivesse realmente a escolhido e capitou toda sua essência.

A noiva reluzente nos deu um depoimento lindo que está em vídeo em nossas redes sociais.  Vídeo noiva Priscila

Para o casal que é realmente uma união abençoada, o amor os escolheu e desejamos que dele gere muitos frutos e que a alegria contagiante, e o brilho nos olhos perdure para sempre, é
uma honra para nós da Zephora ter feito parte de um momento célebre para pessoas tão queridas e especiais.

 

FOTOS DO CASAMENTO

 

FORNECEDORES

Cerimonial: Joyce – Giz de Noiva/ @giz_de_noiva

Decoração: Andressa Sbampato/ @yes.andressasbampato

Flores : Daniel- Arte Flor Design/ @arteflordesign

Doces: Shirley- Delícias Gourmet/ @deliciasgourmetdiv

Espaço: Casa Real/ @espacocasareal

Fotógrafo: João Paulo Meireles/ @joaopaulomeirelles_

Vídeo: Erik Brian/ @erikbrianfilmes

Maquiagem: Grazi/ @studio_essencebeauty

Cabelo: Pâmela Coelho/ @pamelacoelhopenteados

Bandas: Akira/ @bandaakira, Só H/ @gruposoh, Dj Kelvin/ @djkelvinmanso

Som: Seleto Sound/ @seletosound

Drinks: @companhiadocoquetel

Terno noivo: Claret/ @clare.uomo

Buffet: Elida Nascimento/ @elidanascimentobuffet

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Comentários:

  • Priscila Coelho

    6 de setembro de 2022 at 15:22

    Obrigada por todo carinho e cuidado com nosso dia especial 🤍

Deixar um comentário