Casamento Alessandra e David

A noiva priorizou um vestido com decote frontal discreto em “U” nas costas,  que ganha nós detalhes. A delicadeza do recorte lateral emoldurado por rendas que afina a cintura é apenas um dos aspectos surpreendentes desse modelo. Desde o mix de rendas em arabescos e geométricas até o bordado em cristais e vidrilhos transparentes é tudo um caminho muito bem planejado e carinhosamente preparado, que com delicadeza descreveu toda sua essência.

Casamento Alessandra e David

A palavra amor pode ser associada a vários momentos e pensamentos, mas para Alessandra essas 4 letras é a definição de David em sua vida, ao lembrar, ouvir, falar e refletir a noiva
associa diretamente ao seu noivo.

E como ela mesma diz ´´ Amor não se explica. Amor se aplica. Amor se descomplica e se multiplica. Se lapida, se adequa, se rega e se roga. Amor não se implora. Amor se aflora. Amor
se impõe. Amor propõe e não supõe. Amor tem certeza. Tem clareza. Amor tem nudeza. Amor tem beleza.´´
Um dos dias que mais transbordamos alegria é na realização de um sonho e assim foi exatamente o casamento de Alessandra e David. A beleza de um casal que além de se amar estão firmes em Deus e cumprem um propósito, realmente feitos um para o outro. O olhar se encaixa, o sorriso se completa e são radiantes juntos, na data do casamento os noivos transparece o sentimento que carrega em seus corações para todos os convidados, e foi emocionante e marcante para todos os presentes.

Uma decisão que abrilhanta esse momento é a escolha do vestido de noiva e Alessandra nos contou em detalhes:

´´ A escolha do meu vestido foi com uma querida consultora que sempre me deixou confortável e sempre alegre no ateliê, ela atendeu assim como eu, minha mãe e minha irmã, que ficaram impecáveis também com os vestidos Zephora. Minha escolha foi a primeira que coloquei no corpo e eu apaixonei, minha consultora soube ler direitinho o que eu sonhava
para aquele dia.´´

A noiva priorizou um vestido com decote frontal discreto em “U” nas costas,  que ganha nós detalhes. A delicadeza do recorte lateral emoldurado por rendas que afina a cintura é apenas um dos aspectos surpreendentes desse modelo. Desde o mix de rendas em arabescos e geométricas até o bordado em cristais e vidrilhos transparentes é tudo um caminho muito bem planejado e carinhosamente preparado, que com delicadeza descreveu toda sua essência.

Um dia tão memorável quanto o do seu próprio casamento é o de levar seu filho(a) até o altar. Tanto as mães de noivas quanto as de noivos tem a mesma alegria ao ver que tudo que viveram resultaram naquele momento, na criação de um novo ciclo. A mãe da Alessandra escolheu um vestido à altura, modelo justo, inteiramente bordado nos tons de azul, prata e grafite, e forro nude, que realça ainda mais os detalhes de folhagens e quadriculados nele bordados.

E para fechar com chave de ouro, sua irmã escolheu um modelo Zephora para a ocasião, inteiramente bordado com quadriculados e arabescos em vidrilhos, uma peça impressionante. Tendo uma modelagem ajustada e alongada, o vestido se adequa ao corpo e valoriza seus melhores aspectos.

Alessandra relatou como se sentiu em nosso ateliê:

´´ Meu tão sonhado sim, rever as fotos só da certeza ainda mais que fiz a melhor escolha, os profissionais que escolhi para o meu grande dia me ajudaram a ter essa certeza. Agradeço as meninas da Zephora pelo excelente atendimento, e carinho comigo e minha família pois fizeram o meu dia da noiva ser ainda mais impecável.´´

Um casal que encanta pelo sentimento puro e indescritível que sentem um pelo outro, um amor e união recíprocos que cultivam a anos juntos, desejamos que esses sentimentos bons perdurem e que construam uma família abençoada e tenham muitas realizações.

Com toda certeza esse momento viverá em seus corações como um dia de alegria e realização, que tivemos a honra de contribuir.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Produção: Izaías Alves/ @izaiasalvesmakehair

Música: Minueto/ @minuetotriodecordas

Fotografia: Triangle/ @trianglestudioinsta

Terno: Claret/ @claret.uomo

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário