Evento Bem Casados

Larissi tem um lindo fruto de seu amor com Elder, sua filha Lívia, que encantou a todos e encheu os corações de alegria. A reação de Elder foi emocionante ao vê-la vestida de noiva com um modelo leve e delicado que transborda feminilidade em cada detalhe. Além de sua fluidez, o bordado sobre as aplicações de flores e arabesco fazem desse o modelo romântico. Decote V, transparência e alças bordadas, a composição perfeita delicado e deslumbrante. A sintonia do casal é nítida, assim que ele a recebeu no altar a reação foi um elogio bem significativo para o casal. A emoção estava presente em todos os momentos a mãe do noivo cantou para abrilhantar ainda mais o momento e seu pai tocou lindamente. Cilmara escolheu um vestido feito em renda chantilly, sua modelagem encantadora valoriza toda a silhueta e os detalhes como o abotoamento em pérolas no punho da manga e uma gola sutil que caracterizam a delicadeza e elegância desse modelo. Cada recorte foi estrategicamente pensando para expressar ainda mais a beleza de quem o veste, foi o encaixe perfeito com o momento, transmitiu sofisticação, elegância e encantou a todos.

Evento Bem Casados

Nos dias 05 e 06 de novembro aconteceu a segunda edição do Bem-Casados no espaço Vila Tiradentes, idealizado pela psicóloga e autora do livro ´´Bem Casados“ Adriana Aguilar, que consiste em um workshop de treinamento do desenvolvimento relacional amoroso sob a luz dos ´´Princípios Sistêmicos“ (Emaranhados e bênçãos familiares).  Esse acontecimento teve a participação de parceiros  casados; namorados; solteiros/separados e interessados no tema; e a inclusão dos filhos dos participantes em parte do programa. O propósito da realização do workshop foi desenvolver consciência com vista a potencializar competências amorosas com base no contexto familiar sistêmico e contou com a contribuição de mais de 10 parceiros para a realização.

A Zephora teve honra de participar do evento vestindo as duas noivas para o casamento sistêmico de encerramento do evento, que teve a presença de dois casais muito especiais. Cilmara e Antônio que renovaram votos após mais de 30 anos de casados, Larissi e Elder que já são casados no civil e tiveram a oportunidade de realizar o casamento sistêmico.

Ambas histórias dos casais são maravilhosas e cheias de amor e cumplicidade, o que podemos destacar nas noivas é a alegria de Larissi e a elegância de Cilmara.

Larissi tem um lindo fruto de seu amor com Elder, sua filha Lívia, que encantou a todos e encheu os corações de alegria. A reação de Elder foi emocionante ao vê-la vestida de noiva com um modelo leve e delicado que transborda feminilidade em cada detalhe. Além de sua fluidez, o bordado sobre as aplicações de flores e arabesco fazem desse o modelo romântico. Decote V, transparência e alças bordadas, a composição perfeita delicado e deslumbrante. A sintonia do casal é nítida, assim que ele a recebeu no altar a reação foi um elogio bem significativo para o casal. A emoção estava presente em todos os momentos a mãe do noivo cantou para abrilhantar ainda mais o momento e seu pai tocou lindamente.

Cilmara escolheu um vestido feito em renda chantilly, sua modelagem encantadora valoriza toda a silhueta e os detalhes como o abotoamento em pérolas no punho da manga e uma gola sutil que caracterizam a delicadeza e elegância desse modelo. Cada recorte foi estrategicamente pensando para expressar ainda mais a beleza de quem o veste, foi o encaixe perfeito com o momento, transmitiu sofisticação, elegância e encantou a todos.

A reação de Antônio ao vê-la foi encantadora, depois de anos juntos o amor perdura vivo nos corações do casal. Seus filhos e netos ali presentes irradiavam satisfação de estarem vivenciando esse momento único e marcante para a história do casal. Além disso o noivo cantou para Cilmara uma lindíssima canção, cheia de significados e expressando seus sentimentos.

Participar de um momento marcante para a vida destes casais é o nosso legado, o que nos move, ver o brilho nos olhos e os sorrisos encantam nosso trabalho, fazer mulheres maravilhosas se sentirem especiais e elevar a auto estima faz nos sentir lisonjeados de estarmos presentes.

Para todas as participantes do workshop demos uma lembrança que é o Chá do Amor, muito significativo e purificante. Queremos agradecer por poder mais uma vez participar desse belíssimo evento e fortalecer nossos laços.

FOTOS DO EVENTO

FORNECEDORES

Psicóloga e idealizadora do evento: Adriana Aguilar/ @adrianaaguilardps

Buffet: Paulinelli/ @paulinelligastronomia

Supermercado: Rena/ @renagourmet

Flores: Rosangela Silva/ @rosangelasilvaflores

Decoração: Yes por Andressa Sbampato/ @yes.andressasbampato

Música: Theoebia/ @otheoebia

Decoração: Mimus´s Cozinha e Casa/ @mimuscozinhaecasa

Sorvetes: Ygloo/ @ygloo.oficial

Doces: Shirley Aquino/ @deliciasgourmetdiv

Estrutura: Tendas Premium/ @tendaspremium

Construtora: Smart/ @construtorasmart

Fotografia e identidade visual: Solart/ @ssolart.studio

Produção das noivas: Kaique Freitas/ @kaiquefreitasmakeuo

Produção das noivas: Jhon Rodrigues/ @jhonrodriguesmakeup

Filmagens: Diogo Chaves/ @diogochavesfilmes

Espaço: Vila Tiradentes/ @vilatiradentes

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Comentários:

  • Adriana Aguilar

    23 de novembro de 2022 at 18:09

    A Zephora é muito mais que uma parceira do evento BEM CASADOS… isso porque, com a excelência e o incrível alinhamento com o legado da Imersão, vem trazendo luz e a melhor energia amorosa para todos aqueles que se propôem a olhar com seriedade para seus projetos a dois.

    Obrigada Zephora por sonhar junto com a gente! ❤️

Deixar um comentário