Casamento Eduarda e Atila

Traduziu exatamente a essência da noiva, o modelo planejado e desenvolvido com muito carinho, contando com uma modelagem sereia, que se adapta ao corpo e o valoriza em cada detalhe, além de rendas de arabescos, flores, bordados em cristais e outros ricos materiais, para abrilhantar ainda mais as curvas da Eduarda.

Casamento Eduarda e Atila

“Felicidade é viver na sua companhia…felicidade é saber que tenho o seu amor..”

Eduarda e Atila cultivam um amor cheio de cores e carinho.

Feitos um para o outro selaram seus sentimentos no dia 14 de maio de 2022 na cidade de Pitangui/MG, com uma cerimônia e recepção ao ar livre de tirar o fôlego.

O capricho e dedicação dos noivos estavam visíveis em cada detalhe, nas escolhas carinhosas e extremamente pensadas, ficou exatamente a combinação perfeita, leveza e harmonia definem a celebração.

Eduarda nos disse a importância desse momento:

´´ Foi o dia mais lindo da nossa vida! Parecia um sonho, Deus caprichou e nos deu um dia lindo, ensolarado e repleto de bênçãos, podemos sentir de perto o amor de nossos familiares e amigos que tornaram tudo mais especial ainda. ´´

A presença de Deus era nítida no coração de todos os presentes, fazendo em vários momentos a emoção tomar conta, dos convidados e dos noivos, que se comunicaram pelo olhar durante todo o casamento, cada foto do casal conseguiu transmitir todo o sentimento ali presente.

Dias especiais merecem vestimentas á altura, sendo assim, a noiva veio até nós para essa escolha célebre, e nos relatou como foi sua experiência para a escolha do seu vestido:

´´ O meu vestido foi amor à primeira vista, eu experimentei mais sete, ele foi o segundo.. mas assim que eu coloquei ele no corpo já disse para as meninas: é ELE! Eu fiquei completamente apaixonada pelo brilho dele quando refletia a luz, era exatamente o que eu buscava, um vestido sereia, clássico e sensual na medida certa. Muito obrigada a toda a equipe Zephora pela atenção e carinho, um grande abraço pra todos vocês!´´

Traduziu exatamente a essência da noiva, o modelo planejado e desenvolvido com muito carinho, contando com uma modelagem sereia, que se adapta ao corpo e o valoriza em cada detalhe, além de rendas de arabescos, flores, bordados em cristais e outros ricos materiais, para abrilhantar ainda mais as curvas da Eduarda.

Podemos predominar os melhores momentos como: a entrada da noiva segurando a mão de sua mãe e demonstrando toda a cumplicidade da relação entre elas, as pétalas brancas para saldar a saída dos noivos e agraciar essa nova etapa, além das emoções vivenciadas.

Eduarda e Atila são abençoados por Deus, e as promessas de fazer um ao outro feliz todos os dias serão cumpridas com honra e sabedoria, e assim desejamos o melhor dos dias juntos aos noivos, e nos sentimos agraciados por poder contribuir e participar desse momento.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Coquetel: Vip/ @vipcoquetelaria

Música: Projeto Ponto e Vírgula/ @projetopontoevirgula

Música: Rodrigo Bergall/ @rodrigobergall

Música: Warley Reis/ @warley_reisreis

Cerimonial: Flash/ @flashcerimonial

Buffet: B2/ @buffetb2

Terno: Claret/ @claret.uomo

Maquiagem: Carol/ @carolmaquiagem

Cabelo: Leo Resende/  @leoresendehair

Identidade Visual: Sobre Nós/ @sobrenos.oficial

Filmagem: 85 Filmes/ @85filmes

Produção da noiva: RB Studio/ @rbstudio

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário