Casamento Daniella e Rodrigo

Um modelo bordado em cristais, com rendas de arabescos e forro de poá. Seus detalhes de modelagem , como a fenda e o decote profundo dão o toque final que abrilhantam a peça e vestiu lindamente Daniella que ficou exatamente condizente com sua personalidade.

Casamento Daniella e Rodrigo

Único é ter a segurança que nas adversidades da vida, a pessoa amada estará ao nosso lado.

Daniella e Rodrigo estão juntos há 13 anos, e o mais importante o amor e a paixão vivem em seus corações, e é lindo escolher todos os dias estarem juntos.

Sonharam e desejaram muito este dia, em meio às mudanças da pandemia esse momento foi adiado algumas vezes.

A noiva veio até nós para sua escolha excepcional, a escolha de seu vestido, e ela relatou que sua primeira escolha não se encaixava mais, pois além das mudanças externas a noiva também tinha mudado, e assim comentou:

´´ Eu queria algo delicado e sofisticado, mas não tinha ideia de como externalizar. Com toda a paciência do mundo, minha consultora foi trazendo modelos novos e totalmente diferentes do que havia escolhido anteriormente. Eu me apaixonei pelo vestido que escolhi casar. Tinha brilho, tinha alça, tinha renda e tinha fenda. Era um vestido clássico e chique. Eu estava ansiosa para usá-lo. ´´

Um modelo bordado em cristais, com rendas de arabescos e forro de poá. Seus detalhes de modelagem , como a fenda e o decote profundo dão o toque final que abrilhantam a peça e vestiu lindamente Daniella que ficou exatamente condizente com sua personalidade.

Como todos as vivências de nossas vidas acontecem no momento certo e seguindo os planos divinos, a realização da cerimônia chegou, e a noiva expressou com detalhes como ocorreu:

´´ O dia mais incrível de nossas vidas: 16/07/2022. Me lembro de cada detalhe. Fui cedo pro salão e quis curtir muito esse dia. Sem dúvida, o momento mais importante pra mim foi quando cheguei na igreja. Meu pai me deu um beijo de despedida e meu futuro esposo estava aguardando as portas se abrirem. A marcha nupcial se inicia ao som do violino, as portas se abrem e um sentimento de emoção e alegria toma conta. Rodrigo, meu esposo, estava me aguardando no altar. A caminhada até ele foi serena e o sorriso não saiu dos meus lábios. Todos ali presentes podiam sentir a felicidade no ar. Era o dia mais importante de nossas vidas como casal. Passamos por tanta coisa juntos ao longo desses 13 anos de história e, naquele momento, enquanto percorria os bancos da igreja me passou um filme de tudo que já vivemos juntos. Tenho certeza de que esse era pra ser nosso dia. Agradeço muito nossa família e amigos que acompanharam de perto nossa caminhada até aqui. ´´

Pelas palavras da noiva conseguimos visualizar quanto essa realização ficará em sua memória, de seu noivo, dos convidados e familiares.

Queremos desejar ao casal que sejam agraciados por Deus, que ele esteja em todo o caminho e nessa nova fase, temos certeza que construíram capítulos lindos desse amor, e nós sentimos especiais por ter feito parte do casamento, podendo trazer a personalidade e realização para a noiva.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonialista: Adrienne Pinto/ @cerimonialadriennepinto

Cabelo e maquiagem: Clesio Maison/ @clesiomaison

Buquê, decoração e buffet: Lucinda Buffet/ @lucindabuffet

Fotografia: Romeu e Fabiro/ @meuefabifotografia

Filmagem: Junior Filmes/ @juniorfilmesprodutora

Música: Tiago Morais e Raíssa Silva/ @tiagomoraiseraissasilva

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário