Casamento Lorraine e Rosemberg

O vestido da noiva estava extremamente elegante e deslumbrante um modelo com detalhes encantadores, no bordado prata, que revela a beleza da renda e brilha como estrelas no céu, na escolha dos tecidos que caem de forma harmônica, na aplicação pensada para desenhar uma obra dramática e impactante dando o charme indescritível. Cada centímetro do vestido foi feito para que a noiva  se sentisse perfeita.

Casamento Lorraine e Rosemberg

Deus escolhe a dedo os corações que iram se conectar eternamente.

Lorraine e Rosemberg exalam o amor, na troca de olhares e nos suspiros quando se encontram. Idealizaram como seria a cerimônia dos sonhos, pediram a Deus um dia inesquecível, a noiva um marido carinho e que zela pela família como seu pai, e o noivo uma esposa maravilhosa e abençoada.

Na data 06/08/2022 Deus materializou tudo que estava guardado no coração do casal e foi incrível, um dia lindo com um fim de tarde que ficará para sempre marcado, palavras maravilhosas para abençoar a celebração.

Para um dia único a noiva definiu o vestido como ´´a maior escolha da vida´´ e nos relatou:

´´ Eu sempre imaginei, como seria a escolha do MEU vestido de casamento, fazer um exclusivo?  Seguir tendências do ano? Adequar o vestido ao horário e local do casamento? Foram meses idealizando o vestido dos sonhos, DOS MEUS SONHOS, até que chegou o dia de conhecer a loja. A Zephora é referência na nossa região, então a primeira loja a visitar seria ela, mesmo que despretensiosamente. Respondi o questionário, e fui levada ao provador. Eis que o que nunca imaginei, aconteceu. Sim foi amor à primeira vista, por incrível e mais inusitado que pareça, o primeiro vestido que experimentei na vida, foi o escolhido. O Eduardo Malta não me conhece, mas criaram o vestido que sempre sonhei. Cada detalhe, cada brilho, foi milimetricamente sonhado por mim. Eu até experimentei outros vestidos, fui a outras lojas, mas o vestido já tinha me escolhido. Não descansei um minuto sequer enquanto não assinei o contrato.´´

Para Lorraine a alegria e realização estava perceptível, pelos registros ela vivenciou cada segundo intensamente e aproveitou cada acontecimento.

O vestido da noiva estava extremamente elegante e deslumbrante um modelo com detalhes encantadores, no bordado prata, que revela a beleza da renda e brilha como estrelas no céu, na escolha dos tecidos que caem de forma harmônica, na aplicação pensada para desenhar uma obra dramática e impactante dando o charme indescritível. Cada centímetro do vestido foi feito para que a noiva  se sentisse perfeita.

Toda nossa equipe junto ao estilista Eduardo Malta faz cada vestido pensando exatamente em cada detalhe, tomam muita cautela nas escolhas para podermos realizar e fazer parte de sonhos e ouvir relatos que tiram nosso fôlego como o de Lorraine.

Sobre o sonho materializado ela destacou:

´´ O que eu havia sonhado há anos finalmente tomou forma, era real. Chegou o tão esperado dia, foram muitos suspiros quando entrei, eu realmente estava linda e radiante. Até havia escolhido outro vestido, pra trocar durante a festa, mas foi impossível tirar o de noiva, queria aproveitar cada segundinho dentro dele. De todo o casamento, a melhor escolha foi o MEU vestido.´´

Podemos ressaltar como um dos momentos mais emocionantes a entrada do noivo, sendo abençoado por sua mãe e a entrada da noiva que arrancou suspiros de todos os presentes. A benção dos pais junto aos noivos no altar ficará eternizada.

Com gratidão e satisfação queremos expressar nosso carinho à noiva Lorraine que nos escolheu para estarmos em sua celebração, e desejamos os mais sinceros votos de amor ao casal.

FOTOS DO CASAMENTO

 

FORNECEDORES

Cerimonial: Flaviane Santos/ @cerimonialflavianesantos

Fotografia: Marcelo Faria/ @studiomarcelofaria

DJ: Stênio/ djsteniosimoes

Música: Grupo Sarau/ @saraugrupo

Filme: Carlos Macedo/ @carlosmacedofilmes

Decoração: Saymon Resende/ @saymonresendepessoa

Buffet: David/ @david_buffet

Banda Festa: Bateria Oficial/ @bateriaoficial

Iluminação: Helder/ @helder_deluz_ilumina

Cabelo: Guilherme Viega/ @guilhermeviega

Maquiagem: Ju Valerio/ @juvaleriomakeup

Bar: Lucas Pedrosa/ @lucasbartenders

Espaço: Nordesta/ @espaco.nordesta

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário