Casamento Fernanda e Fabrício

A noiva selecionou um vestido leve e delicado que transborda feminilidade em cada detalhe. Além de sua fluidez o modelo conta com belíssimas aplicações de flores 3d bordadas com balões de cristal, fazendo deste um modelo romântico. Decote V, transparência e alças bordadas, a composição perfeita para quem busca um vestido deslumbrante.

Casamento Fernanda e Fabrício

O amor cultiva dois corações para seguirem o mesmo rumo, a felicidade.

Fernanda e Fabricio construíram uma linda família, e realizaram uma cerimônia para comemorar os sentimentos mútuos que o casal compartilha.

Para esse momento a busca da escolha perfeita, em todos os detalhes era um requisito muito importante e nítido pelos cuidados e perfeição do casamento.

E com seu vestido, de noiva Fernanda ainda não tinha um modelo ideal memorizado, então veio até nós para realizar esse momento e ressaltou:

´´ Sobre o vestido, a minha consultora soube exatamente o que eu queria, foi o vestido dos sonhos, quando eu cheguei estava sem rumo, pedi vestidos lisos sem brilho nenhum. Só que não era realmente o que eu estava procurando, e o meu vestido dos sonhos foi exatamente o que a consultora me mostrou, agradeço demais o carinho dela comigo, pois fiquei totalmente satisfeita com minha escolha.´´

A noiva selecionou um vestido leve e delicado que transborda feminilidade em cada detalhe. Além de sua fluidez o modelo conta com belíssimas aplicações de flores 3d bordadas com balões de cristal, fazendo deste um modelo romântico. Decote V, transparência e alças bordadas, a composição perfeita para quem busca um vestido deslumbrante.

Gael, o filho do casal participou da cerimônia, na encantadora Igreja Matriz São Bento em Itapecerica/MG e podemos ressaltar a participação dele como um dos momentos mais emocionantes e especiais para o casal. Quando crescer com certeza vai lembrar desse momento com muito carinho e contar para sua irmã Alice, que ainda está no ventre de sua mãe, suas vivências e lembranças desse dia inesquecível.

A noiva destacou sobre o dia 25/06/2022:

´´ Foi um momento mágico e abençoado, ver nosso filho levando nossas alianças ao altar, e com amigos e família todos reunidos.´´

Sem dúvidas as emoções estavam à flor da pele, e a satisfação de estar realizando um sonho era nítida nos olhares de todos os presentes.

Para os noivos queremos desejar votos de alegria, felicidade, e que cada dia mais o divino ilumine a vida e a família de vocês, somos gratos por termos sido selecionados para fazer parte desse momento único.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Terno Do noivo: Claret/ @claret.uomo

Drinks: JF Drinks/ @jfdrinks6

Forminhas: Ateliê Das Forminhas/ @atelie.das.forminhas

Bolo: Rodrigo Bolos Cenográficos/ @rodrigojunioboloscenograficos

Filmagem: Estudio Nova Imagem/ @enovaimagem

Fotografia: Guilherme Reis/ @guilhermereisfotografiamg

Decoração: Alecrim Flores e Arranjos-@alecrimfloresearranjos/ Victória Decor-@victoriandecor_

Cerimonial: Simone Toledo/ @toledomezencio

Buffet: Nininha Buffet/ @nininhabuffet

Doces: Cecilia Confeitaria/ @ceciliaconfeitaria

Djs e Estrutura: Universidade Djs/ @universidade_djs

Espaço: Railuz Eventos/ @railuz_eventos

Maquiagem: Filipe Arruda/ @filipearruda_makeup

Música Igreja: Grupo Sarau/ @saraugrupo

Lembrancinha: Casa e Corpo Aromatizantes/ @casaecorpo_aromatizantes

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Comentários:

  • Maiza

    16 de fevereiro de 2023 at 07:10

    Casamento lindo 🤩 dessas pessoas maravilhosa. Tava tudo perfeito. O vestido então encantador. Parabéns pela produção. 👏🏻

Deixar um comentário