Casamento Flávia e Fabrício

Flávia usou um vestido de noiva criado para cativar os olhares e transformar em inesquecível este momento , o modelo é composto por uma belíssima modelagem mais reta que valoriza as curvas do corpo. Além do mais, é um vestido todo bordado, em suas aplicações que misturam arabesco e flores, trazendo brilho e textura. Decote v nas costas e também na frente, valoriza o colo e traz feminilidade.

Casamento Flávia e Fabrício

Os desencontros da vida, faz com que o momento seja vivenciado com mais certeza e entrega.

Assim começou a história de amor do casal Flávia e Fabrício, que são verdadeiramente unidos pelo destino, se relacionaram e após sete anos separados se reencontraram e tiveram o desejo de ficarem unidos por toda vida.
Flávia sempre dizia que não queria casar, e após reencontrar o seu grande e verdadeiro amor, não teve dúvidas, em pouco tempo depois de se reencontrarem já marcaram e começaram os preparativos. O tempo fez os dois sentirem o quanto a escolha de estar juntos era certeira e que foram abençoados e unidos por Deus, por conseguirem se reconectar.

A noiva relatou com nostalgia:

´´ Foi muito legal quando recebi o contato da Zephora pedindo para relatar o dia do meu casamento e a escolha do meu vestido, digo isto porque me fez recordar o que vivia dizendo: “Casar? Nunca! A minha vez eu passo.” Acabou que mudei de ideia ao reencontrar o amor da minha vida e “paguei língua” rsrsrs.

A partir daí diversas foram as andanças, pesquisas e acessos às redes sociais para entendermos e escolhermos os detalhes do nosso matrimônio. Foi  aí que conhecemos a página da Zephora no instagram e passamos a segui-la.

Após indicações de amigas e primas marcamos uma visita.Tive um atendimento maravilhoso. No geral todas foram gentis, solícitas e entenderam perfeitamente o que gostaria de vestir. A princípio não fechei contrato pois havia sido o primeiro lugar a conhecer, porém dos vestidos que experimentei fiquei apaixonada com um. Acredito que muitas noivas, madrinhas, formandas… saem de lá deslumbradas porque os vestidos da Zephora tem este ´´problema´´, eles te fisgam de primeira, pois são sofisticados, modernos, com um ótimo acabamento que a cada movimento nos encantam nos detalhes.

Após sair de lá iniciei uma corrida contra o tempo, ciente do risco do vestido ser alugado a outra noiva. Cheguei a experimentar em outros lugares e não gostei, os olhos não brilhavam. Durante este processo vi no instagram da Zephora uma marcação de uma noiva com o vestido que havia amado, com isso me decidi, cessei minhas buscas e novamente fiz contato com minha consultora que mais uma vez foi muito prestativa. Pela segunda vez vesti o vestido e fiquei emocionada, logo não tive mais dúvidas, era o que iria me casar, então fechei o  contrato.´´

Flávia usou um vestido de noiva criado para cativar os olhares e transformar em inesquecível este momento , o modelo é composto por uma belíssima modelagem mais reta que valoriza as curvas do corpo. Além do mais, é um vestido todo bordado, em suas aplicações que misturam arabesco e flores, trazendo brilho e textura. Decote v nas costas e também na frente, valoriza o colo e traz feminilidade.

Todos os detalhes do casamento estava extremamente impecável, clássico, elegante e sofisticado assim  podemos definir a data. A conexão dos noivos é transmitida a todo momento, é nítido o sentimento de carinho, admiração e companheirismo um ao outro, compartilham dos mesmos gostos e são extremamente alegres e felizes.

Ela expressou como foi o dia do casamento:

´´ No dia 13-08 lá estava eu no salão me arrumando, no cabide o meu querido vestido. Todos que por ali passavam elogiavam. Ao vesti-lo para fazer algumas fotos me senti confiante, alegre e linda.  Às 17:30hs estava na porta da Matriz de Sant’Ana muito emocionada para casar com Fabrício, resumindo nossa cerimônia: linda, clássica e abençoada. Muitos nos relataram que foi um casamento muito alegre, que a nossa felicidade havia contagiado a todos. Ao final do casamento os convidados presentes ficaram surpresos pois receberam um convite para a nossa recepção, com isso a alegria pode ser ainda maior e foi ótimo! Festa alegre, familiar, com muita fartura e entusiasmo.´´

Podemos dizer que eles são a prova que o tempo encaixa tudo, para nós da Zephora, ficamos imensamente satisfeitos em ver a realização nas palavras da nossa noiva, e saber que podemos contribuir para esse dia memorável. Temos certeza que o destino encaixou perfeitamente a história do casal.

Flávia expressou para nós sua gratidão e agradecimento:

´´ Resultado só boas recordações! Gratidão a Deus e a todos que não mediram esforços para fazer do nosso momento o melhor. Obrigada a Zephora e em especial a minha consultora pelo carinho e compreensão. Vocês tornaram nosso momento inesquecível e deslumbrante. Fizeram além do atendimento proposto um atendimento humanizado, entenderam nossas limitações com distância, horários, stress de noiva…

Que a Zephora continue no ramo por muitos anos eternizando e realizando muitos sonhos com a qualidade e sofisticação que é a marca, parabéns e muito obrigada.´´

Daqui a  alguns anos os noivos olharam para as fotos e se reconectaram com o dia vivenciado tendo boas memórias e satisfeitos de terem realizado a celebração.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Fotógrafo: Alexandre Lemos/ @alexandrelemosfotografia
Filmagem: RMFilmes/ @rmfilme
Cerimonial: Rosa Chá/ @rosachacerimonial
Sapato Noiva: Josefa Bernardes/ @josefabernardes
Produção da Noiva: Espaço Hudson Batista/ @espacohudsonbatista
Convite: Gráfica 3D/ @grafica_3d
Padre: Chrystian Shankar/ @padrechrystian
Musicistas/Orquestra: Grupo Concertino/ @grupoconcertino
Recepção: Pesque e Solte do Thomas/ @pesqueesoltedothomas
Drinks: Companhia do Coquetel/ @companhiacoquetel
Doces: Delícias da Luzia/ @deliciasdaluzia
Decoração: Márcio Costa Flores/ @marciocostaflores
Vasilhame: Mesô Eventos/ @joaofabiosoaresdecoracao
Bolo Cenográfico: Rodrigo Junio/ @rodrigojunioboloscenograficos
Bombom: Buffet Ieda/ @buffetieda
Produção: Sua festa pronta/ @suafestapronta
Banda: Cantora Amanda Alves/ @cantoraamandaalves

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Comentários:

Deixar um comentário