Casamento Luissa e Alisson

 O vestido de noiva escolhido foi sereia, clássico com detalhes que o deixam único. As rendas de arabescos e bordados cheios e  translúcidos trazem beleza e sofisticação, valorizando as curvas do corpo e a trazendo uma sutil transparência.

Casamento Luissa e Alisson

Um relacionamento construído com base no amor.

Luissa e Alisson foram agraciados por se encontrarem e sentirem que seus corações estão na mesma sintonia.

A primeira escolha do casal ao decidirem se casar foi a data, um dia que ficará marcado e será celebrado para sempre, selecionaram o dia 15/10/2022 em uma igreja na cidade de Cláudio/MG.

Luissa expressou como foram os preparativos:

´´       A decisão do casamento foi construída aos poucos por nós dois, eu e meu companheiro Alisson, planejamos cada detalhe.
A primeira decisão foi da data, decidimos o dia 15/10/2022, por ser uma semana que estaria de férias. E logo deu certo quando marquei na igreja, a data estava disponível.
Nós fomos marcar tudo com os fornecedores que precisaríamos no dia do casamento. Então chegou o dia de marcar para eu decidir sobre o vestido.´´

Podemos afirmar que a escolha do vestido é um dos momentos mais aguardados e que gera anseio, pois além de ser uma decisão marcante, a noiva tem que estar confortável e se sentindo maravilhosa.

Sobre a escolha pela loja e pelo modelo, ela detalhou:

´´     Meu sonho sempre foi usar um vestido de noiva da Zephora. Sempre que ia em Divinópolis (sou de Cláudio/MG) e passava na rua da loja eu olhava e sonhava com aqueles vestidos lindos. Quando marquei para experimentar os vestidos, fui com o modelo que queria mais ou menos na cabeça. Queria ele de manga longa, com decote na frente e nas costas e mais justo no corpo. Em março na data marcada fui a Divinópolis na Zephora escolher meu vestido.

Fui bem atendida, expliquei minhas referências para a consultora e fiquei aguardando para experimentar com a minha mãe, ela selecionou e trouxe os vestidos, a ansiedade chegou a bater durante esse momento. Mas assim que experimentei o primeiro vestido eu AMEI (pensei é esse). Experimentei os outros para tirar a dúvida se era aquele mesmo, e foi! Meu coração ficou super feliz, eu ia usar um vestido da Zephora em meu casamento!´´

Muito além de um vestido, ele expressa a personalidade, os gostos, preferências da noiva e a realização de um sonho.

 O vestido de noiva escolhido foi sereia, clássico com detalhes que o deixam único. As rendas de arabescos e bordados cheios e  translúcidos trazem beleza e sofisticação, valorizando as curvas do corpo e a trazendo uma sutil transparência.

Luissa e Alisson são um casal romântico, e todas as escolhas eram perceptíveis, o cuidado pelos detalhes e a satisfação de vivenciar um dia tão emocionante. Os convidados e os noivos estavam em total sintonia para comemorar.

As falas do padre estavam descrevendo exatamente o que os noivos carregam em seus corações: alegria, cumplicidade, e a fé.

Sobre o dia a noiva nos contou:

´´ Fiquei muito feliz com a minha escolha! Estava muito feliz durante toda cerimônia e festa! Foi um dia mágico e muito muito feliz! Além de me sentir linda. Recebi tantos elogios… Me senti tão bem, tão satisfeita … Foi maravilhoso! ´´

Nós da Zephora ficamos encantados com as palavras da noiva Luissa sobre a empresa e sobre seu vestido, nosso trabalho é muito além de somente os vestidos, e pela descrição dela conseguimos ter ainda mais essa afirmação.

Recebam nosso carinho e honra de ter participado do casamento de pessoas especiais, que fazem nosso empenho ter lindos significados.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonialista: Ana Gabriela Gonçalves/ @anagabi.cerimonialista
Foto e filmagem: Trama/ @tramafotoarte
Cabelo: Reiles Rabelo/ @reilesrabelo
Maquiagem: Priscila Ferreira/ @priscilafonteboa
Buquê: Floricultura Verde Vivo/ @floriculturaverdevivo
Decoração: Ponto Presentes/ @_pontopresentes
Buffet: Buffet Fabio Melo/ @buffetfabiomelo

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário