Casamento Maira e Renato

A sutileza do vestido selecionado exala a essência da noiva, de uma forma delicada, romântica e minimalista. Esse é um modelo sutil, com transparência em pontos estratégicos e uma modelagem de tirar o fôlego. Cada recorte pensando em valorizar ainda mais a silhueta, aliado a cintura marcada e uma saia ampla. A manga traz um diferencial para esse vestido, acompanhada de um punho e detalhes de botões encapados.

Casamento Maira e Renato

Cumplicidade e amor são os principais sentimentos que fazem com que seja duradouro um relacionamento conjugal.

Maira e Renato são um casal leve, tranquilo e que espalham sentimentos bons por onde passam, e na cerimônia do casamento não podia ser diferente.

Todos os detalhes estavam extremamente condizentes com a personalidade do casal, perceptível o cuidado e delicadeza em cada escolha.

Para o momento tão marcante Maira queria um  vestido de noiva que fosse confortável e ao mesmo tempo elegante, e então veio até nós para a escolha e relatou:

´´ A equipe é muito preparada para auxiliar em todos os detalhes e todas as inseguranças que vão surgindo.

Todo o processo de escolha, ajustes foi super leve e tranquilo também. Me senti acolhida o tempo todo!

Obrigada por trazerem soluções e cuidado ao processo, fez toda diferença.

Estão no meu coração!´´

A sutileza do vestido selecionado exala a essência da noiva, de uma forma delicada, romântica e minimalista.

Esse é um modelo sutil, com transparência em pontos estratégicos e uma modelagem de tirar o fôlego. Cada recorte pensando em valorizar ainda mais a silhueta, aliado a cintura marcada e uma saia ampla. A manga traz um diferencial para esse vestido, acompanhada de um punho e detalhes de botões encapados.

Um verdadeiro sonho realizado, podemos definir com exatas essas palavras a cerimônia de Maira e Renato, podendo destacar a entrada da noiva que ao encontrar o seu futuro esposo escapou lágrimas de felicidade e realização.

Ficamos honrados e extremamente felizes em ver a alegria e o sorriso verdadeiro de duas pessoas apaixonadas e queridas, e por termos o prazer de vestir Maira para o dia mais importante que temos certeza que será para sempre lembrado com muito carinho.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Fotografia: André Usagi/ @andreusagi

Local recepção: Sítio Malícia/ @sitiomalicia

Produção Noiva: Camila Duarte/ @makeupcamiladuarte

Cabelo noiva: Caio Alves/ @caioalves.esteticaebeleza

Decoração: MS Mobiliário e Eventos/ @msmobiliarioeventos

Cerimonial: Nena Silva/ @nenasilvacerimonial

Filmagem: Gilmar Silva/ @gilmarsilvastudio

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário