Casamento Leticia e Matheus

O vestido de noiva escolhido foi um modelo princesa, fluido e delicado com bordados em vidrilhos transparentes, renda de flores e folhagens, manga longa, decote V frente e costas que trouxe elegância e brilho aos olhos de Letícia.

Casamento Leticia e Matheus

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus. Rute 1:16,17

A descrição do casamento de Letícia e Matheus é benção, foram agraciados em todos os momentos desde os preparativos para receberem o matrimônio.

O casal iria somente se casar no civil por não ter possibilidades e recursos para realizar uma celebração e uma recepção. E assim Deus agiu na vida dos noivos e os mostrou caminhos para realizar esse sonho.

No dia 16/12/2022 se concretizou todos os desejos e foi além do planejado, a união deles foi realizada em meio a uma belíssima decoração, com todos os convidados unidos e glorificando esse dia celebre.

Leticia nos contou que veio até nós já tento seu vestido locado e decidido em outra loja, mas ao experimentar nossa coleção seu coração tinha a certeza que mudar seria o ideal, ela disse:

´´ Já nos preparativos e na correria, fui à procura de um vestido de noiva, cheguei a olhar em um lugar, até fechei o vestido.

Porém recebi um convite da minha tia para ir até a loja Zephora no início de novembro, minha consultora me pediu para aguardar, separou alguns modelos e me levou para provar os vestidos. Quando eu coloquei o vestido no corpo, me emocionei, falei:

É ESSE VESTIDO, É COM ESSE VESTIDO QUE EU QUERO ME CASAR!

Foi uma sensação tão incrível e gostosa, eu não tinha tido essa sensação em outro lugar. Me encantei com os detalhes das mangas, que vestido super delicado. Parece que faltava isso, sabe? A sensação de escolha certa.

Esse vestido nunca tinha sido usado, eu seria a primeira a usar, coleção 2023 e mesmo estando em 2022. Me lembro de todas as provas, me lembro de escolher uma tiara linda, e do capricho das meninas comigo, tirando as medidas.

Então dia 16 de dezembro estava o meu noivo me esperando no altar, e fui até ele vestindo Zephora, todos falaram o quanto meu vestido era perfeito.

E foi perfeito mesmo, para mim foi o vestido mais lindo e maravilhoso que já vi.´´

O vestido de noiva escolhido foi um modelo princesa, fluido e delicado com bordados em vidrilhos transparentes, renda de flores e folhagens, manga longa, decote V frente e costas que trouxe elegância e brilho aos olhos de Letícia.

Deus encaminhou todos os detalhes e um dos mais importantes é que o vestido de noiva vestiu perfeitamente Leticia, trazendo delicadeza, leveza e elegância. Ela compôs sua produção com nossa linda tiara cravejada e mantilha com rendas, trazendo um charme a mais para a ocasião.

Não temos palavras para agradecer o quão honrados nos sentimos por ter feito parte de um capítulo tão importante na vida do casal, desejamos que vocês sempre sigam a palavra de Deus pois ele faz maravilhas como o casamento de vocês.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Local: Aquarela Eventos/ @aquareladivi

Flores: Alecrim/ @alecrimfloresearranjos

Doces: Felicité / @felicitedocesecestas

Pintura em Tecidos: Janice/ @janiceeliene

Maquiagem: Roberta Dias/ @robertadiasmakeup

Bolo: Manzeli Cakes/ @manzeliassiscake

Decoração: Globo Decor/ @globodecor10

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Comentários:

  • Letícia

    24 de abril de 2023 at 16:53

    Perfeito, muito obrigada por levar minha história além, espero que Deus realize sonhos de futuras noivinhas. E elas possam se casar usando Zephora lindas e realizadas..😍🫶🏽

  • Ellen

    24 de abril de 2023 at 17:39

    Que lindos, Deus abençoe sempre ❤️

Deixar um comentário