Casamento Ana Luiza e Rodrigo

Ficamos emocionados a todo momento com a história da escolha do vestido de noiva da Ana Luiza, por percebermos a realização em suas palavras. Ela selecionou um modelo que valoriza cada curva do corpo, expressa elegância, feminilidade e é cheio de detalhes. Esse modelo é ideal para quem busca um vestido marcante, pois além de uma modelagem impecável é completamente bordado com pedraria prata e lustrosa que se destacam pelo brilho. Delicados galhos de folhas são aplicados em pontos estratégicos a fim de trazer sutilidade e um ar romântico. E a sensualidade fica por conta dos decotes e da transparência que enaltecem ainda mais a peça.

Casamento Ana Luiza e Rodrigo

´´Um amor para vida´´, quando ouvimos essa frase temos que refletir a importância que temos em escolhermos uma pessoa que compartilhará todos os dias ao nosso lado, sendo momentos bons ou ruins, desafiadores ou vitoriosos, e a alegria de almas gêmeas se encontrarem merece celebração.

Exatamente assim aconteceu com Ana Luiza e Rodrigo.

Para Ana Luiza sempre foi um grande sonho encontrar seu príncipe encantado, e então o caminho do casal se cruzou. O amor verdadeiro foi aflorado, Rodrigo ao ouvir os desejos de sua amada logo se prontificou a realizá-los.

Tomaram a decisão de se casarem na igreja e realizar uma cerimônia ao ar livre com uma impecável recepção.

Ana Luiza estava em busca de seu vestido de noiva, já tinha seus gostos definidos, e nos contou como foi sua primeira visita em nosso ateliê:

´´ Antes de pensar em casar, já era apaixonada com os vestidos da loja.

Sempre soube que quando eu fosse casar, meu vestido seria da Zephora.

Marquei o atendimento em janeiro. No dia fui com minha irmã para me ajudar.

Cheguei na loja, querendo um vestido que tinha visto nas redes sociais da marca, experimentei ele, porém para mim o modelo não ficou bom.

Experimentei outro que tinha gostado, foi ok, mas quando eu experimentei o terceiro. Eu amei! Vestido no off, todo bordado, perfeito, do jeitinho que eu queria.

Senti uma emoção tão grande, meu olho encheu de lágrimas, abracei minha irmã e só lembramos da nossa mãe (que infelizmente não está mais aqui com a gente), certeza de que ela me ajudou na escolha. Experimentei mais dois, que estavam separados, mas o terceiro foi amor à primeira vista.

Ao todo, experimentei 5 vestidos. Nunca achei que seria tão fácil escolher (logo eu, que sou a indecisão em pessoa). Não quis nem olhar em outro lugar, primeira loja que fui, já saí de lá com o contrato assinado!´´

Ficamos emocionados a todo momento com a história da escolha do vestido de noiva da Ana Luiza, por percebermos a realização em suas palavras.

Ela selecionou um modelo que valoriza cada curva do corpo, expressa elegância, feminilidade e é cheio de detalhes. Esse modelo é ideal para quem busca um vestido marcante, pois além de uma modelagem impecável é completamente bordado com pedraria prata e lustrosa que se destacam pelo brilho. Delicados galhos de folhas são aplicados em pontos estratégicos a fim de trazer sutilidade e um ar romântico. E a sensualidade fica por conta dos decotes e da transparência que enaltecem ainda mais a peça.

Podemos mencionar os momentos mais emocionantes além da entrada da noiva onde o noivo desabou em lágrimas, a homenagem para a mãe de Ana Luiza, Senhora Regina que está ao lado de Deus e com toda certeza estava radiante do céu vendo sua filha realizar um grande sonho.

A noiva relatou:

´´ Recebi tantos elogios do vestido, que até hoje quando encontro alguém e relembramos, falam do vestido além da produção completa.

No dia do casamento, meu marido chorou tanto quando me viu. Quando eu entrei, eu fiquei tão radiante, passou um filme na minha cabeça. Escolhi a mesma música que minha mãe entrou, quando meu pais se casaram.

Fizemos uma homenagem para minha mãezinha, não teve quem não se emocionou. Foi um dia inesquecível! Valeu muito. Se pudesse faria tudo novamente, e com os mesmos fornecedores, que modéstia à parte, foram os melhores! Só tenho a agradecer.´´

Não conseguimos mensurar o quão especial esse dia será lembrado para toda a vida do casal, além de ser um momento memorável o dia seguiu a tradição de usar a mesma música que os pais da noiva se casaram, 27/08/2022 trás lembranças magnificas.

A alegria de vivenciar esse dia estava nítida no rosto dos noivos, e é lindo de ver a troca de carinho em todos os momentos e registros da cerimônia.
Queremos expressar nossa satisfação em termos sido elegidos para estarmos presentes nessa realização, e para Ana Luiza e Rodrigo queremos desejar que desfrutem esse amor como dito nos votos do casamento ´´para toda a vida´´.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Relicário: Josimara Curi/ @josimaracuri_artesanatos_

Pintura no porta alianças: Stagius Ateliê/ @stagius_atelie

Sapato Noiva: Santa Lolla/ @santa_lolla

Produção Noiva: Elisamara Curi/ @elisamaracuri

Música: Minueto/ @minuetotriodecordas

Vídeo: Vina Filmes/ @vinafilmes

Fotógrafo: Eli Penha/ @elipenha

Terno do Noivo: Noivo e Cia/ @noivoecia

Dia do Noivo: Dom Diego/ @domdiego_ofc

Espaço: Calú Garden/ @calugarden

Cerimonial: Isa Martins/ @isa_martins_cerimonial

Decoração: Bella Arte Decor/ @bellaartedecordiv

Celebrante: Marcos Costa/ @marcoscostadp

Buffet: Aloísio/ @aloisiobuffet

Bebidas: Beer time/ @beertimebebidas

Doces: Delicias Gourmet/ @deliciasgourmetdiv

Forminhas dos Doces: Diamond Forminhas/ @diamondforminhas

Picolés: Eskimo sorvetes/ @sorvetes_eskimo

Banda: Pedro Lucca e Fernando/ @pedroluccaefernando – Rodrigo Bergall/ @rodrigobergall

Iluminação: Seleto Sound/ @seletosound

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário