Evento Bem Casados

A noiva Elisa selecionou um vestido de noiva feito em renda floral trazendo fluidez através de sua saia ampla e ao mesmo tempo não deixando de ser elegante pela manga longa e o decote justo ao colo. Ele consegue ser um vestido versátil, moderno e tradicional ao mesmo tempo, com detalhes na lateral da cintura e no meio do decote valorizando o busto, e alongando a silhueta. Para Roberta tínhamos uma proposta de renovação de votos e bodas, que trouxesse para ela conforto e elegância, sua escolha foi condizente com sua essência, um vestido de festa verde, leve, mangas com detalhes para trazer um charme, fenda bem sútil e para encerrar um decote V comportado.

Evento Bem Casados

Estivemos presentes na realização da terceira edição do Bem-Casados, no espaço Vila Tiradentes

Evento idealizado pela psicóloga e autora do livro ´´Bem Casados“  Adriana Aguilar, que consiste em um workshop de treinamento do desenvolvimento relacional amoroso sob a luz dos ´´Princípios Sistêmicos“ (Emaranhados e bênçãos familiares). O propósito da realização do workshop foi desenvolver consciência com vista a potencializar competências amorosas com base no contexto familiar, que aconteceu nos dias 15 e 16 de Abril.

Tivemos o prazer de vestir duas noivas extremamente especiais.

Elisa que exala simpatia e delicadeza, decidiu seu vestido facilmente pois já sonhava com esse momento e estava pronta para vivenciar esse dia ao lado de seu amor Pedro.
Em uma das provas a pequena Helena veio ajudá-la, a filha do Pedro que com toda pureza aguardou ansiosamente com os olhinhos fechados até Elisa se aprontar de noiva, e o brilho no olhar ao vê-la vestida foi indescritível.

Elisa nos relatou como foi esse momento:

´´ Recentemente, tive o prazer de encontrar o vestido de noiva dos meus sonhos na loja Zephora e gostaria de compartilhar minha experiência excepcional. Desde o primeiro momento, fui recebida pelas minhas consultoras que se mostraram extremamente atenciosas, pacientes e dedicadas em me ajudar a encontrar o vestido perfeito.

O vestido que escolhi é simplesmente maravilhoso, confortável e se ajustou perfeitamente ao meu corpo, evidenciando o cuidado e a qualidade dos produtos oferecidos pela loja. O ambiente da Zephora é acolhedor e agradável, fazendo com que eu me sentisse à vontade e tranquila durante todo o processo de escolha e prova.

É com muita satisfação que recomendo a Zephora para todas as noivas que estão em busca de um vestido dos sonhos e de um atendimento personalizado. Agradeço imensamente à minha querida Cida Malta por tornar esse momento tão especial e memorável. Parabéns à equipe Zephora pelo excelente trabalho!´´

A noiva Elisa selecionou um vestido de noiva feito em renda floral trazendo fluidez através de sua saia ampla e ao mesmo tempo não deixando de ser elegante pela manga longa e o decote justo ao colo. Ele consegue ser um vestido versátil, moderno e tradicional ao mesmo tempo, com detalhes na lateral da cintura e no meio do decote valorizando o busto, e alongando a silhueta.

Elisa, Pedro e Helena para vocês a Zephora Alta Costura deseja votos de amor e união e queremos expressar nossa gratidão por termos feito parte e pelas palavras que expressem tanto carinho por nós. Ver a Helena cantar para os noivos foi extremamente arrepiante e de uma pureza sem igual.

Para Roberta tínhamos uma proposta de renovação de votos e bodas, que trouxesse para ela conforto e elegância, sua escolha foi condizente com sua essência, um vestido de festa verde, leve, mangas com detalhes para trazer um charme, fenda bem sútil e para encerrar um decote V comportado.
Ela descreveu como foi esse momento:

´´A imersão Bem Amados foi uma experiência de amor e felicidade que nós, casais novos e de muitos anos de caminhada vivenciamos sob a coordenação de Adriana Aguilar e sua maravilhosa equipe. Agradecemos de coração aos parceiros e aqui queria destacar especialmente o carinho e cuidado da equipe da Zephora Alta Costura que me vestiu com grande estilo e elegância. Eu particularmente me senti tão bonita e tão leve, só recebi elogios. Muito obrigada Cida Malta, Eduardo e toda equipe de funcionários.´´

Roberta e Gê Lara eram como um exemplo para os casais participantes, exalando amor, cumplicidade e o mais importante: leveza e alegria. O casal tem uma filha chamada Diana Lara que entrou ao lado de Helena, filha de Pedro, cantando lindamente com o olhar fixo para o altar levando as alianças, em objetos significativos para as famílias.

Os votos foram a parte mais emocionante, cada palavra única e músicas marcantes.

Participar de um momento único para a vida destes casais é o nosso legado, o que nos move, ver o brilho nos olhos e os sorrisos encantam nosso trabalho, fazer mulheres maravilhosas se sentirem especiais e elevar a auto estima faz nos sentir lisonjeados de estarmos presentes.

Podemos dizer que o Bem-Casados não é apenas um Workshop de dois dias, desse momento criamos reflexos e estudamos o amor,  e nos traz ensinamentos que levamos para toda nossa vida.

Para todos os participantes do workshop demos uma lembrança que é o Chá do Amor, muito significativo e purificante. Queremos agradecer por poder mais uma vez participar desse belíssimo evento e fortalecer nossos laços.

FOTOS DO EVENTO

 

FORNECEDORES

Local: Vila Tiradentes/ @vilatiradentes

Filmagem: Diogo Chaves/ @diogochavesfilmes

Psicóloga: Luiza Israel/ @luisaisrael

Consultoria: Karina Andrade/ @karinaandradeconsultoria

Decoração: Yes por Andressa Sbampato/ @yes.andressasbampato

Estrutura: Tendas Premium/ @tendaspremium

Gráfica: Gráfica Minas Print/ @graficaprintminas

Floricultura: Flores e Mudas/@floresemudasns

Flores: Rosângela Silva Flores/ @rosangelasilvaflores

Doces: Delícias Gourmet/ @deliciasgourmetdiv

Decoração: Mimus/ @mimuscozinhaecasa

Sorvetes: Ygloo/ @ygloo.oficial

Cafeteria: Dona Caseira/ @donacaseiracafeteria

Produção Noivas: Kaique Freitas/ @kailafreitasmakeup

Produção Noivas: John Rodrigues/ @jhonrodriguesmakeup

Terno Noivos: Claret/ @claret.uomo

Loja: Splender/ @splenderofficial

Cerimonial: Fátima Carvalho/ @fatimacerimonial

Local: Vila Tiradentes/ @vilatiradentes

Filmagem: Diogo Chaves/ @diogochavesfilmes

Psicóloga: Luiza Israel/ @luisaisrael

Óleos essenciais: Viva bem-Gotas Aromáticas/ @gotasaromaticas-@vivabemaromas

Sexóloga: Carolina Santos/ @@carolpsi2006

Loja: Dr. Laser/ @drlaserdivinopolis

Loja: Clínica Agir/ @clinicaagir

Mudas: Citrovan/ @citrovan

Cardápio: Café & Prosa/ @cafecomprosabd

Mimos: Facho de luz/ @deliciasgourmet_meufachodeluz

Arquiteta: Gabriela Mendes Arquitetura/ @gabrielamendes_arquiteta

Construtora: Start/ @startconstrutoracjc

Gastronomia: Renata Pierotti/ @chefrenatapierotti

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Comentários:

  • Adriana Aguilar

    5 de maio de 2023 at 14:24

    Em nome da equipe BEM CASADOS, quero deixar a minha maior manifestação de gratidão e encantamento frente à incrível parceria da Zephora com a nossa imersão.
    Compromisso, envolvimento e expertise são palavras chave para descrever o apoio dispensado pela Zephora (amada Cida Malta e cia) â nossa proposta.
    Sem palavras para traduzir o que tudo isso significa para o sucesso de nossa missão!
    Abraço no coração de cada membro desse time maravilhoso!!!

  • Luísa Israel

    5 de maio de 2023 at 19:50

    A equipe Zephora transmite cuidado e excelência em tudo que se propõe: dos vestidos impecáveis até a equipe de marketing tão competente e gentil.
    Uma grande prestígio podermos dividirmos o propósito do Bem Casados com uma marca tão admirável como a Zephora!

Deixar um comentário