Casamento Carolina e Gabriel

Carolina estava extremamente elegante com uma tiara média, véu e coque baixo, para o vestido de noiva escolheu a modelagem sereia, justo ao corpo, valorizando a silhueta, com aplicações em arabesco em uma riqueza de detalhes, acompanhado de bordados em pedraria lustrosa que realçam brilho e delicadeza. Sua alça mais ampla tras conforto e o decote fino proporciona destaque e alongamento para o colo e silhueta.

Casamento Carolina e Gabriel

Carolina junto a Gabriel carregam uma belíssima história de amor, que gerou uma celebração estonteante.

Um sentimento duradouro no coração do casal, que permanece vivo a mais de uma década, decidiram enfim ficar noivos e irem rumo ao matrimônio.

Começaram a se organizar, escolhendo a igreja e todos os detalhes, afinal os dois sonhavam e aguardavam muito para celebrar e oficializar a união.

Carolina veio até nosso ateliê sem ter em mente o que desejava de fato, mas estava aberta e sabia de algumas preferências, e nos contou:

´´ Quando decidi procurar a Zephora, não tinha em mente o tipo de vestido que eu gostaria, desde o primeiro momento o carinho e dedicação que as meninas têm é encantador, a  consultora que atendeu minha irmã no casamento dela eu fiz questão que fosse a mesma ao meu também, amor de pessoa! Teve toda atenção em trazer todos os tipos de vestido para que eu pudesse ver o estilo que eu gostaria! E de cara já vi que escolheria sereia! E aí o segundo que ela me mostrou eu já tinha certeza de que seria! Mas como toda mulher insegura, decidi levar minha irmã pra me ajudar a ter certeza, a final era o vestido dos sonhos pro casamento dos sonhos! E aí fechamos era ele mesmo! Amei todos os detalhes, a calda, o bordado, o decote nas costas, a renda! Tudo!!´´

Os dois transpareciam a alegria e a paixão para vivenciarem esse dia, em meio aos preparativos, uma grande surpresa os emocionou, Carolina estava grávida.

Gerou uma grande dúvida para a noiva, pois o modelo desejado seria sereia. Ela retornou ao nosso ateliê para rever o modelo e experimentá-lo, e relatou:

´´ Bom não podia deixar de falar sobre, ao meio disso tudo, descobri uma gravidez, e aí já fiquei insegura do vestido, afinal era sereia, porém estaria de 3 meses. Minha consultora me atendeu com todo carinho, e me garantiu que se eu não quisesse trocar, e permanecer com ele, poderia ficar tranquila que o vestido daria certo! E não desisti, todas as provas ficaram lindo e maravilhoso, e o meu dia e a experiência foi linda!´´

Carolina estava extremamente elegante com uma tiara média, véu e coque baixo, para o vestido de noiva escolheu a modelagem sereia, justo ao corpo, valorizando a silhueta, com aplicações em arabesco em uma riqueza de detalhes, acompanhado de bordados em pedraria lustrosa que realçam brilho e delicadeza. Sua alça mais ampla tras conforto e o decote fino proporciona destaque e alongamento para o colo e silhueta.

O momento mais marcante do casamento sem dúvidas foi a revelação do sexo do bebê com fogos de artificio na porta da igreja, é indescritível o momento que o casal vê que é menino, se abraçam com muito amor e celebram a vinda do Arthur.

Queremos expressar nosso carinho para nossa noiva Carolina que nos elegeu para participar de dois momentos extremamente memoráveis de sua vida, o casamento e a revelação do sexo do seu filho, com certeza ficamos muito feliz e cheios de carinho por vocês.

Desejamos todos os sentimentos bons, que permaneçam juntos e cultivando o bem mais precioso, que é: a família.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonial: Cida Diniz/ @cida_dinizcerimonial

Terno: Noivo e Cia/ @noivoecia

Produção da noiva: Nanda Santos/ @nandasantosmakeup_

Decoração: Arte Decor/ @bellaartedecordiv e Andressa Sbampato/ @yes.andressasbampato

Espaço da recepção: Espaço Ana Flor/ @espacoanaflorfestaseeventos

Buffet: Neto Carvalho/ @buffetnetocarvalho

Doces: Lu Doces/ @lu.doces_div

Bebidas: Beer Time/ @beertimebebidas

Bar: Imperius Drink/ @imperiusdrinks

Fogos: Caruaru/ @fogos_caruaru

Banda: Grupo Atraentes/ @grupoatraentes

Dj: Túlio henry/ @djtuliohenry

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário