Chill Garden

Iniciamos com o Chill Garden realizado para o encontro de todos nossos parceiros cerimonialistas que estão sempre presentes ajudando e levando o melhor á nossas noivas. Para esse momento queremos evidenciar nossa apresentação de lançamento onde tivemos quatro modelos belíssimas vestindo nossa atual coleção de noivas. Contamos com a ajuda de parceiros incríveis para que esse momento ficasse mais aconchegante e trouxesse conforto aos nossos convidados.

Chill Garden

Realizamos em nosso espaço um evento maravilhoso, no dia 23 de maio de 2023, retomando os eventos em grande estilo.

Após a inauguração do nosso novo local de atendimento, voltamos a planejar eventos e encontros.

Iniciamos com o Chill Garden realizado para o encontro de todos nossos parceiros cerimonialistas que estão sempre presentes ajudando e levando o melhor á nossas noivas.

Para esse momento queremos evidenciar nossa apresentação de lançamento onde tivemos quatro modelos belíssimas vestindo nossa atual coleção de noivas.
Contamos com a ajuda de parceiros incríveis para que esse momento ficasse mais aconchegante e trouxesse conforto aos nossos convidados.

Podemos destacar nossos parceiros como: Rosa Buffet que nos serviu deliciosos aperitivos, Yes por Andressa decorou nosso espaço com muita dedicação e carinho, Silvana Fonseca realizou um momento de relaxamento dos nossos convidados com o spa dos pés, Galpino Lopes trouxe uma experiência única em seus drinks, Diogo Chaves filmou com maestria todos os momentos, Triangle registou belíssimas fotos, Xexeu deixou o ambiente mais descontraído com sua playlist, nossas modelos puderam apresentar os elegantes sapatos de Jorge Bichoff, todos os convidados sem sombra de dúvidas elogiaram os deliciosos doces da Sirley-Delicias Gourmet, e em especial a Casa Liz que deixou nossas modelos impecáveis fazendo a produção de cabelo e maquiagem.

Tivemos uma troca incrível de experiência e um momento leve, descontraído onde os cerimonias puderam relaxar e vivenciar o evento sem preocupações.

Para nós foi uma honra receber cada um de vocês, todos são especiais e fazem parte da nossa trajetória, esperamos realizar mais momentos como foi o Chill Garden.

Seguindo esta experiência que foi de grande sucesso, já estamos planejando próximos eventos, para ficarmos cada dia mais próximos.

Recebam o agradecimento de Cida Malta e Eduardo Malta: aos nossos parceiros ficamos extremamente lisonjeados por podermos contar com cada um de vocês. E para nossos convidados esperamos que vocês tenham gostado e sentido nosso carinho.

Nossa equipe e todos nós empenhamos para entregar um evento excepcionou.

FOTOS DO EVENTO

PARCEIROS

Buffet: Rosa Buffet/ @rosa_buffet

Decoração: Yes por Andressa Sbampato/ @yes.andressasbampato

Spa dos pés: Silvana Fonseca/ @silvana.fonsecaoficial

Filmagem: Diogo Chaves/ @diogochavesfilmes

Drinks: Galdino Lopes/ @galdinolopes

Dj: Xexeu/ @xexeudj

Fotos: Triangle/ @trianglestudioinsta

Doces: Delícias Gourmet/ @deliciasgourmetdiv

Sapatos modelos: Jorge Bichoff/ @jorgebischoffdivinopolis

Produção modelos: Casa Liz/ @casaliz_

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Comentários:

  • Rosa soares

    29 de maio de 2023 at 18:29

    Prazer em participar desse evento maravilhoso.Encontrar parceiros de eventos..parabenizar todos envolvidos…

Deixar um comentário