Casamento Izabela e Milton

Com toda maestria Izabela selecionou um vestido de noiva todo em renda floral, saia ampla, de manga longa, decote justo ao colo e transparências laterais, que descreveu totalmente sua personalidade e mostrou seus gostos.

Casamento Izabela e Milton

´´Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. 1 Coríntios 13´´

O casal Izabela e Milton demonstram o verdadeiro amor, duradouro e sólido.

Uma história de 9 anos de relacionamento cultivando os sentimentos bons um pelo outro e com o mesmo propósito.

Firmes e seguros tomaram a iniciativa de realizar um grande sonho para celebrar a união: o casamento.

Uma noiva romântica, clássica e elegante selecionou todos os detalhes com muita sabedoria para ser um casamento harmonioso.

Para o seu vestido de noiva toda a atenção foi dada para o momento de escolha, pois o vestido já tinha sido escolhido por uma foto em nossas redes sociais. Ela ressaltou o ocorrido:

´´ Há 9 anos juntos, decidimos celebrar nosso amor, juntamente com familiares e amigos íntimos, recebendo o sacramento do matrimônio na Paróquia Imaculada Conceição em Pará de Minas, no dia 09/09/2022. Sobre a escolha do vestido, antes mesmo de pensar em me casar, eu vi pelo Instagram da loja Zephora os modelos de vestidos. Encantei-me com um vestido específico, todo em renda, sem brilho, fechado com botões de pérolas. Naquele momento pensei que se viesse a me casar, aquele vestido seria minha escolha. Passado algum tempo, eu e meu então marido decidimos realizar a cerimônia e a minha primeira atitude foi ir até a loja e provar o vestido. Fui muito bem recebida na Zephora e trouxeram o vestido, foi como se ele tivesse sido feito especialmente para mim, a delicadeza da renda de flores sob a pele, lembrou a primavera, estação que tanto amo, a leveza e o conforto do vestido foram itens fundamentais para eu me sentir confiante, pérolas são clássicas e não poderiam deixar de estar presentes neste dia especial. Sabia que aquele era meu vestido, provei ainda outros modelos lindos, porém minha decisão já estava tomada. Saí da loja com o contrato assinado, sentindo-me realizada e feliz pela escolha, sentimento que não mudou até o presente momento.´´

Um depoimento que nos deixa sem palavras e com o coração cheio de alegria em saber que participamos de uma celebração memorável na vida dos noivos.

Com toda maestria Izabela selecionou um vestido de noiva todo em renda floral, saia ampla, de manga longa, decote justo ao colo e transparências laterais, que descreveu totalmente sua personalidade e mostrou seus gostos.

Os registros do casamento deixam nítido para nós o amor do casal e a união que cultivam, os convidados exalavam satisfação de vivenciar esse acontecimento junto aos noivos, todos os detalhes demostrava o carinho que tiveram em suas escolhas.

Para o casal Izabela e Milton  queremos expressar nossa gratidão por fazer parte de um dia tão importante que ficará para sempre na memória, desejamos que continuem a construir essa linda história de amor.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonial: VM Eventos/ @vm_eventos_

Fotografia: Erika Ribeiro/ @erikaribeirofotografia

Música: Rose Araújo/ @rosearaujomusicas

Decoração: Girassol Floricultura/ @girassolfloricultura

Buffet e local: Neide/ @restaurante_neide

Bolo e doces: Ivânia Diniz/@ivaniadoces

Música Festa: Thúlio Viegas/@thulioviegas

Cabelo e Maquiagem Cerimônia: Paulo Vasconcelos/ @paulovasconcelosbeauty

Produção da Noiva: Cabelo e Cia Salão e Jéssica Ramos/ @cabeloeciasalao @dicadajessica

Terno: Claret /@claret.uomo

Barbearia: Beatriz @beatrizzbarber/ @street.club.barbearia

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário