Casamento Laísa e Luís

Para essa ocasião celebre o vestido de noiva selecionado tem sua modelagem sereia valorizando a silhueta, mangas longas e decote nas costas dando um charme para o modelo. Além do mais, as costas contam com um detalhe de abotoamento extremamente delicado. Rendas em arabesco cobrem o modelo, todo bordado com pedraria translúcida, elegância e glamour define.

Casamento Laísa e Luís

O significado do amor é individual, e para o casal Laísa e Luis é ainda mais especial por serem a base um do outro.

Pelo olhar, toque, gestos e expressões podemos observar que o sentimento dos dois exala e é perceptível o carinho que cultivam, além dos vários gostos em comum como o sertanejo e a paixão por viajar.

Laísa e Luis construíram um relacionamento duradouro e forte. Sonharam com cada passo da vida juntos e o casamento era o primeiro a ser realizado.

Uma noiva sonhadora, que já sabia qual modelo queria estar vestindo em seu grande dia e não renunciava à loja que optou.

Fomos a primeira e única loja que a noiva foi em busca de seu vestido, não conseguimos mensurar nossa honra em fazer parte desse dia e de sermos escolhidos desde o sonho até a realização da cerimônia.

Ela ressaltou:

´´ Gostaria de agradecer a equipe pelo acolhimento num momento tão especial da minha vida, pelo atendimento. Encontrei o vestido que eu sempre sonhei, me senti realizada durante o casamento. Sempre quis me casar de Zephora, única loja que eu fui, já tinha em mente o modelo que eu queria e a loja que queria realizar esse sonho. Quando cheguei até a loja o atendimento foi super satisfatório e atendeu tudo que eu queria. Desde a primeira visita, aos ajustes, na hora de buscar todas as funcionárias são muito atenciosas, não tenho a reclamar da minha experiência com a loja, somente agradecer pelo carinho comigo nesse momento.´´

Para essa ocasião celebre o vestido de noiva selecionado tem sua modelagem sereia valorizando a silhueta, mangas longas e decote nas costas dando um charme para o modelo. Além do mais, as costas contam com um detalhe de abotoamento extremamente delicado. Rendas em arabesco cobrem o modelo, todo bordado com pedraria translúcida, elegância e glamour define.
Queremos ressaltar a entrada da noiva com sua mãe e o balão representando seu pai, que já está junto de Deus mas se fez presente, um momento marcante, emocionante e com certeza memorável na vida de todos os presentes.

Podemos dizer que Deus uniu o propósito do casal, que estão construindo uma belíssima família, foram abençoados em receber uma filha. Valentina está a caminho para trazer ainda mais alegria e união para a vida de Laísa e Luis.

Para o casal desejamos  felicidades e que cada dia possam se apaixonar e ressignificar a palavra amor juntos, que Valentina venha com muita saúde, pois já tem pais maravilhosos e abençoados, nosso sincero muito obrigada.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Drinks: Hall Drinks/ @halldrinksbartenders

Espaço: Imperatriz/ @imperatrizfestaseeventos

Cerimonial: Flor de Liz/ @cerimonial.flordeliz

Dj; Juan/ @dj_juan_div

Buffet: Aloisio/ @aloisiobuffet

Convites: Ana Rosario/ @anarosarioconviteria

Decoração: Eliana Carvalho/ @elianacarvalhodecoracoes

Fotos: Triangle Studio/ @trianglestudioinsta

Doces: Ilmara Carrilho/ @confeitariacarrilho

Produção da noiva: Juliana Alves/ @julianalvesoficial

Coreógrafo: Alex Oliveira/ @lexdancepersonal

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Comentários:

  • Sionária

    7 de junho de 2023 at 17:06

    Um casamento abençoado! Laísa e Luís lindos! Casamento de milhões!
    Gratidão zeplora por fazer parte desse momento.

Deixar um comentário