Casamento Lorena e Fernando

O vestido de noiva selecionado conta com um designer inovador, o modelo do vestido passa feminilidade e delicadeza evidenciada em um belíssimo bordado de risco com pedrarias de cristal, que acompanham uma renda de arabescos valorizando o busto e a silhueta. Sua modelagem conta com uma saia sereia decote v e costas bem amostra e seu charme está na manga, diferente do comum, faz com que esse vestido arranque suspiros.

Casamento Lorena e Fernando

Um sonho aflora quando uma pessoa traz significado para realizá-lo.

Lorena revelou que casar não era seu objetivo de vida, e que não cultivava esse sonho há alguns anos. Após conhecer Fernando a rota de suas vidas foram restabelecidas e reordenadas, para caminharem e seguirem juntos.

O desejo de estar perto é um cultivo diário que já tem 7 anos, e nessa trajetória o casamento se tornou um passo muito importante para construírem uma família.

Marcaram a data e logo os preparativos já começaram, pois o casal já tem firme em seus corações: a cumplicidade e a lealdade.

Para o seu vestido de noiva Lorena ressaltou com satisfação:

´´ Eu nunca havia idealizado o modelo do vestido de noiva perfeito, quando me perguntavam eu não tinha noção de qual escolha faria, mas desde o princípio dos preparativos do casamento uma certeza eu tinha: seria da Zephora. Costumo dizer que a minha escolha foi amor à primeira vista! Vi ele através de um post no Instagram da Zephora e fiquei apaixonada! Naquele momento soube que havia encontrado o “meu vestido perfeito” e não tinha mais dúvidas! Era um modelo elegante, moderno, charmoso e diferente de tudo que havia visto antes, fiquei apreensiva para provar e ver se ainda estava disponível para locação na minha data, pois sabia que seria difícil eu encontrar outro modelo que fizesse meu coração acelerar como ele. Quando fui à Zephora pela primeira vez, pedi para experimentá-lo e ver sobre disponibilidade, quando disseram que estava disponível fiquei imensamente feliz, encarei como um sinal! Experimentei e serviu como uma luva, parecia ter sido feito para mim, me senti vestindo uma joia de tão maravilhoso! Ele foi o primeiro modelo que experimentei, depois experimentei mais dois modelos mas só por desencargo de consciência, pois como já era de se esperar eu escolheria o “vestido mais bonito da loja”, como costumo chamá-lo! Não teve erro! Fiz o maior sucesso na cerimônia e recepção, recebi vários elogios e todos disseram o quanto ele era lindo e diferente! Com certeza a minha escolha foi perfeita!´´

Um depoimento que nos deixa sem fôlego, quanta honra participar desse momento e de ter superado as expectativas.

O vestido de noiva selecionado conta com um designer inovador, o modelo do vestido passa feminilidade e delicadeza evidenciada em um belíssimo bordado de risco com pedrarias de cristal, que acompanham uma renda de arabescos valorizando o busto e a silhueta.
Sua modelagem conta com uma saia sereia decote v e costas bem amostra e seu charme está na manga, diferente do comum, faz com que esse vestido arranque suspiros.

Lorena ficou deslumbrante, elegante, atemporal e moderna, um casamento militar que encheu os olhos, pelo cuidado em todos os detalhes e por momentos marcantes na cerimônia.

Podemos ressaltar a entrada triunfal de Lorena que deixou a todos impressionados com sua beleza, e a alegria de todos os convidados na festa comemorando o amor.

Um amor que nem nos maiores sonhos o casal idealizou viver, e Deus os surpreendeu com suas maravilhas, como o dia 21/01/2023.

Lorena e Fernando para vocês desejamos que o sorriso sempre esteja presente no cotidiano, que os sonhos sejam planejados juntos e Deus continue os abençoando a cada dia.
Temos satisfação em ter feito parte de um dia celebre como o casamento, temos certeza de que essa escolha será memorável, conte sempre conosco para partilhar de momentos felizes da vida. Nosso muito obrigada.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Produção da Noiva: Rafaela Diniz/ @rafadinizmakke

Fotografia: Alexandre Lemos/ @alexandrelemosfotografia

Cerimonial: Lua Clara/ @luaclaracerimonial

Música: Trio Art Musical/ @trioartmusical

Local: Restaurante Manbeba/ @mambeba.restaurante

Decoração: Arte Decor/ @bellaartedecordiv

Gastronomia: Elias Pio/ @chef_elias_pio

Drinks: Imperius/ @imperiusdrinks

Cantor: Sávio Calegari/ @ saviocalegar

Dj: Keiser/ @djkeiser

Chocolateria: Chocolatier/ @lojachocolatier

Doces: Flor de Minas/ @flor.de_minas

Doceria: Fine Cacao/ @ finecacao

Pastor: Fabio Sousa/ @fabioandreluis

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário