Casamento Luana e Igor

O vestido de noiva que encantou Luana foi um modelo com alças, cortado na própria renda de flores e com aplicações, bordado de vidrilho transparente e alças de balões de cristal. Saia fluida, com camada de tule sobre a renda trazendo leveza e delicadeza ao modelo.

Casamento Luana e Igor

Um casal que teve muitos desencontros e desafios, e em contrapartida um amor verdadeiro que superou todos os obstáculos para viver uma vida juntos.

Luana e Igor se conhecem há 11 anos e sempre ao se encontrar sentiram algo diferente e mútuo um pelo outro, começaram então um lindo relacionamento que precisou em vários momentos ser a distância para estudarem e se qualificarem.

Após se formarem, a decisão de querer estar perto todos os dias tomou conta do coração do casal e assim começaram os preparativos para se casarem.

E para esse dia especial, o vestido de noiva era uma das escolhas mais aguardadas por Luana, ela comentou:

´´ Entre tantas decisões a tomar sobre nosso grande dia, quatro coisas eram prioridades para mim: meu vestido, cabelo e maquiagem, fotos e filmagem. Mas a maior expectativa estava no meu  vestido… Minha primeira prova de vestido foi em outra cidade, e quem me acompanhou foi minha irmã mais velha e uma amiga. No ateliê experimentei vários vestidos, achei um bonito, mas ainda não era o que eu queria. Como uma pessoa ansiosa que eu sou, ia fechar ele, já estava fazendo o pagamento para a vendedora, quando minha irmã me disse para não fechar e olhar outras opções, já que era a minha primeira prova e eu parecia não estar muito satisfeita. Foi o que eu fiz, disse que eu iria pensar, e resolvi olhar na Zephora. Com certeza essa foi minha melhor decisão. Ao chegar na Zephora, gostei muito de todos que eu experimentei, mas o meu ganhou meu coração. Uma vez escutei que não é você que escolhe o vestido, é ele que escolhe você, e assim foi comigo. Quando experimentei, não tive dúvidas que era ele.  Eu ainda estava na dúvida se iria fazer alguma recepção após o casamento, mas no momento que eu experimentei meu vestido, de tão lindo que achei, tive a certeza que eu queria fazer algo, porque eu não poderia ficar com aquele vestido lindo e depois da Igreja ir embora.´´

O vestido de noiva que encantou Luana foi um modelo com alças, cortado na própria renda de flores e com aplicações, bordado de vidrilho transparente e alças de balões de cristal. Saia fluida, com camada de tule sobre a renda trazendo leveza e delicadeza ao modelo.

A escolha da peça principal desse momento, o vestido, deu rumo a vários acontecimentos como realizar a recepção após o casamento.

E como é bom ver um amor firme no diálogo, respeito e compreensão, esses fatores fizeram com que Luana e Igor não desistissem de viver o que sentem e fez ser possível uma belíssima celebração.

Luana relembrou e expressou sua gratidão:

́ ́ No dia do casamento, me senti tão linda e tão realizada… Foi muito mais do que eu sonhei.. Agradeço a equipe da Zephora, por todo carinho e pelo ótimo atendimento de sempre.´´

Um inicio de um novo capítulo na história do casal, a construção de uma família e que tivemos uma participação significante e que nos emociona ver as palavras da noiva, em dizer que fomos especiais nesse momento, e cumprimos nossa missão.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Produção da Noiva: Lavínia Costa/ @laviniadcostaa

Cerimonial: Jaqueline Debora/ @jaquelinecerimonial

Espaço: Eleidy Chagas/ @festejardesign_

Fotografia: Breno Lima/ @ostudiofocus

Filmagem: Pinguim/ @pinguimfilms

DJ: Rodolfo Antunes/ @djrofolfoantunes

Doces: Sidneia Max/ @sidm.axdocuradasid

 

Sem comentários

Deixar um comentário