Casamento Luiza e Miguel

Luiza decidiu por um modelo de vestido de noiva sereia, na cor off, manga longa, decote v profundo valorizando seu corpo, bordado quadriculado com pedraria de cristal, com recorte no busto valorizando a silhueta, transparente lateral dando ênfase na cintura, aplicações de rendas de arabesco e floral.

Casamento Luiza e Miguel

“A luz divina iluminará nossos caminhos para todo sempre “ noiva Luiza.

Luiza e Miguel são um casal extraordinário juntos, fizeram preparativos deslumbrantes e o resultado não podia ser diferente, um casamento rico em detalhes de tirar o fôlego.

A noiva quis comemorar cada etapa, começando pelo pedido de casamento na disney, o noivado, despedida de solteira na praia, pré wedding com uma paisagem belíssima para chegar até o grande dia.

Não podemos deixar de ressaltar que em todos os momentos o Algodão, o pet do casal, esteve presente e vestido para a ocasião, trazendo ainda mais charme e significado.

29/04/23 foi o dia escolhido, marcaram a data da igreja e começaram a escolher todos os fornecedores seguindo o gosto e critério do casal. E Luiza chegou ao mais importante, o vestido de noiva, selecionou nossa loja para essa decisão e contou como foi recebida:

´´ Quando fui até a loja experimentar os vestidos eu estava procurando um vestido todo princesa e com pedras, cheguei, fui muito bem atendida, preenchi um formulário e fui levada até uma sala muito aconchegante.

Quando chegamos a atendente me falou que tinha um vestido um pouco diferente do que eu estava procurando, que ele era pequeno e que provavelmente iria me servir. Falei que ela poderia trazer junto com os outros modelos princesa.

Ela trouxe os vestidos e experimentei primeiro o que ela havia me falado, modelo sereia, todo bordado. Aquele foi o primeiro vestido que havia experimentado em toda minha vida, e sim, ele me escolheu, pra mim não precisava experimentar nenhum vestido mais, aquele era o primeiro e o meu escolhido. Eu não escolhi meu vestido, na verdade ele que me escolheu! E sem sombras de dúvidas nunca me senti tão linda. No dia do meu casamento eu fiquei tão feliz em escutar milhares de vezes “noiva mais linda que já vi”. Eu fiquei com vestido do começo ao final da festa, recebi só elogios. E com certeza escolheria ele novamente mil vezes. ´´

Luiza decidiu por um modelo de vestido de noiva sereia, na cor off, manga longa, decote v profundo valorizando seu corpo, bordado quadriculado com pedraria de cristal, com recorte no busto valorizando a silhueta, transparente lateral dando ênfase na cintura, aplicações de rendas de arabesco e floral.

A cerimônia foi extremamente emocionante, a noiva homenageou sua avó em seu terço, com a foto dela em um lindo relicário, temos certeza que ela se sentiu representada e se fez presente nesse momento, mesmo estando ao lado de Deus. E os avós presente fisicamente na celebração abençoaram o casal levando até elas a imagem de Nossa Senhora Aparecida e a Bíblia Sagrada.

A conexão do casal é linda de se vê é perceptível pelo olhar, troca de carinho e pelos sorrisos, toda a família Zephora sente-se lisonjeada em poder ter feito parte da ocasião e desejamos aos noivos que nunca falta amor, e projetos entre vocês.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Filmagem: Paradigma Filmes/ @paradigmafilmes

Fotografia: Breenda Rabelo/ @breendarabelloph

Cerimonial: Erica Morais/ @ericamoraiscerimonial

Local: Villa Minas/ @villaminaseventosefestas

Produção Noiva: Salão Joici e Jesica Firmino/ @joiciejesica

Decoração: Flores Tropicais/ @florestropicais

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário