Casamento Kelly e Luan

Vestida de noiva dos sonhos, como ela mesmo disse, o modelo princesa, saia em tule, decote coração com detalhe de transparência no centro e mangas curtas. Corpinho em renda francesa e bordado de balões de cristal e com detalhe de cinto em tule drapeado, sua mãe estava belíssima com um modelo Zephora inteiramente bordado nos tons de verde.

Casamento Kelly e Luan

Um verdadeiro conto de fadas da vida real.

Assim Kelly descreve o seu casamento com Luan, e podemos afirmar que a noiva tem toda razão.

Kelly e Luan são um casal que se completam e estão juntos a muitos anos, o desejo de se casar era mútuo e estava sendo cultivado em seus corações, este momento estava prestes a se concretizar.

Além de parceiros na vida, aproveitam cada ocasião juntos, amam viajar e se conectam pelo olhar.

Os preparativos começaram com a escolha dos fornecedores, após o ensaio Pré-Wedding que as fotos são de arrancar suspiros pela conexão do casal.

Para a escolha do vestido de noiva, Kelly nos selecionou e contou com detalhes sua experiência em nosso ateliê:

´´ O primeiro lugar que quis olhar meu vestido de noiva foi na Zephora, conhecia só de ouvir, quando entrei na loja me senti acolhida e num ambiente tão gostoso que fiquei bem à vontade! Minha certeza era que queria um estilo princesa, assim que minha consultora levou alguns vestidos pra mim, antes mesmo de me vestir já apaixonei com um só de ver. Foi aí que quis experimentar ele antes dos outros e não deu outra: era ele! Depois disso as provas foram muito tranquilas, cada vez o vestido parecia mais lindo no meu corpo e eu tinha mais certeza da minha escolha. Minha mãe também alugou na Zephora e amou, pudemos até tirar medidas juntas. As meninas me ajudaram com os acessórios também! Sou muito grata a toda equipe por essa experiência única que me proporcionaram, muito obrigada. ´´

Vestida de noiva dos sonhos, como ela mesmo disse, o modelo princesa, saia em tule, decote coração com detalhe de transparência no centro e mangas curtas. Corpinho em renda francesa e bordado de balões de cristal e com detalhe de cinto em tule drapeado, sua mãe estava belíssima com um modelo Zephora inteiramente bordado nos tons de verde.

No dia do casamento as emoções não faltaram, logo quando a noiva estava se arrumando já foi surpreendida com um livro dos momentos vividos com Luan, que a deixou com o coração cheio de amor.

A cerimônia e a recepção estavam impecáveis, um momento que para sempre será recordado com o sentimento de saudade e realização.

O ponto de foto ficou totalmente condizente com a personalidade dos noivos, com a frase ´´Pra nós todo amor do mundo´´, e nós da Zephora Alta Costura só temos a agradecer a Kelly e sua mãe, pela confiança em nosso trabalho e como a frase mesmo já diz, desejamos a vocês todo o amor do mundo, contem sempre conosco para celebrar os momentos únicos da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonial: Vânia Alves/ @fascinareventos

Decoração: Decore Neylla Ricelly/ @decorericelly_neylla

Música casamento: Cassio Nogueira/ @cassianogueira_oficial

Música recepção: Rodrigo Bergall/ @rodrigobergall

Fotografia: Christian e Esther/ @fotografos_christian_esther

Filmagem: Origami/ @origami.films

Doces: Vanêssa Máximo/ @vanessamaximodoceria

Produção: Janaina Lucas/ @janainalucasmakeup

Bolo Cenográfico: Rodrigo Junio/ @rodrigojunioboloscenograficos

Dj: Ques/ @djques.v

Drinks: Vip Coquetelaria/ @vipcoquetelaria

Seguranças: Ideal/ @ideal_eventosltda

Sapato: Arezzo/ @arezzodivinopolisoficial

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário