Casamento Morgana e Lourenço

Sua escolha foi um encantador vestido de noiva branco, sereia com aplicação em renda floral e arabescos com bordado cheio e quadriculado em vidrilho transparente. Mangas longas com transparências laterais que valorizaram as curvas de Morgana.

Casamento Morgana e Lourenço

A certeza de estar ao lado de um amor para toda vida.

O casal, Morgana e Lourenço namoraram por nove anos e cultivavam em seus corações o desejo da tradicional cerimônia de casamento, para Lourenço a realização poderia ser em uma capela e para Morgana o desejo era o seu pai levar a filha mais velha até o altar da Igreja.

Sendo assim o noivo embarcou no desejo da noiva e começaram os preparativos para a celebração na Igreja.

Lourenço atento a cada detalhe e muito atencioso com sua futura esposa, Morgana queria realizar o seu maior sonho e estava ansiosa para a escolha principal: o seu vestido de noiva.

Decidiram a data:03/06, dois dias após a comemoração de mais um ano de relacionamento, escolheram a Igreja, de início não teriam festa, mas o destino os surpreendeu e mostrou a capacidade e força de um grande desejo.

Morgana então veio até nos com o coração aberto para selecionar o seu vestido de noiva, nos relatou como se sentiu:

´´ Eu amei demais o meu vestido de noiva, me senti realmente uma princesa e valorizou muito o meu corpo.´´

Sua escolha foi um encantador vestido de noiva branco, sereia com aplicação em renda floral e arabescos com bordado cheio e quadriculado em vidrilho transparente. Mangas longas com transparências laterais que valorizaram as curvas de Morgana.

Para o seu grande dia a composição da noiva estava deslumbrante, manteve os seus cachos do cabelo fazendo um penteado preso, e colocou uma tiara para dar um charme a mais. A maquiagem, tons leves e neutros, e um buquê maravilhoso com flores em sua maioria brancas, fez com que Morgana ficasse pronta e preparada para selar o seu amor, recebendo o sacramento do matrimônio.

O sorriso no rosto do casal estava externalizando a alegria e satisfação de estarem celebrando o amor conjugal. Perseveraram e se fortaleceram para chegarem nesse dia preparados para começar a vida a dois de uma forma leve e construírem uma linda família, nos sentimos honrados por termos sido selecionados para vestir não só a noiva, mas também sua mãe e convidadas.

Com o relato de Morgana, vendo sua elegância e bom gosto, sentimos que conseguimos fazer parte desse sonho e entregar nosso melhor, queremos desejar ao casal que sejam felizes e que o amor floresça dia a dia no coração de vocês.

Contem sempre conosco para celebrar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cabelo: Bruna Rodrigues/ @brunarodriguesarcos

Maquiagem: Bel Castro/ @belmcastro

Flores: Saymon Resende/ @saymonresendepessoa

Cerimonialista: Kleiton Remaclo/ @kleitonremaclocerimonial

Vídeos: Carlos Macedo/ @carlosmacedofilmes

Fotos: Miss Mendonça/ @missmendoncafotografia

Coral: Grupo Eternize/ @eternizegrupo

Doces: Chocomelt Doceria/ @chocomelt.doceria

Bolo: Maria Goretti/ @mgorettibolos

Dj: Canum/ @canumoficial

Show: stefanymartinsoficial/ @stefanymartinsoficial

Bem casados: Uai Paris Pâtisserie/@uaiparispatisserie

Buffet: Reginaldo /@deka_delicias

Decoração festa: Dona Festa/ @donafesta_arcosmg

Terno: Claret/ @claret.uomo

Cabelo Noivo: Wilber Alves/ @willalveshairstyle

Unhas: Adriana Rodrigues/ @adriananaildesigner

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário