Casamento Livia e Marlon

Lívia relata que após 5 meses de buscas incessantes conseguiu em nossa loja encontrar não só um vestido, mais que isso, externalizou o seu sonho através de sua escolha, ao colocar sentiu-se preparada para viver um dia indescritível. Ela optou por um vestido de noiva de alcinhas, cortado na própria renda de flores que fez com que seu brilho no olhar ficasse nítido.

Casamento Livia e Marlon

O sentimento mais puro que um casal pode sentir é a lealdade, e assim está preenchido o coração do casal Lívia e Marlon.

Sonhar faz dar sentido ao futuro e faz aproximar ainda mais o propósito de um casal.

Após anos de namoro a afirmação de querer passar o resto da vida juntos veio com o “sim´´ de Lívia ao ser pedida em casamento por Marlon.

Preparar um dia que será para sempre lembrado, requer escolhas certeiras e bem pensadas, e para Lívia o vestido de noiva era uma escolha delicada, pois queria se sentir além de deslumbrante, confortável em seu casamento.

Então ela deu início a busca do seu modelo ideal e ressaltou:

´´ Eu e meu noivo Marlon, escolhemos esse dia com 10 meses de antecedência, e desde então comecei a procurar pelo meu vestido.

Tinha em mente que queria me casar com um vestido minimalista, sem renda, todo liso. Procurei em muitas lojas na minha cidade e redondezas.
Até que em dezembro fui à Zephora, junto com a minha mãe, e já estava aberta a experimentar outros estilos.
Passei para minha consultora o que eu queria, e ela foi certeira nas opções que me apresentou.
Me apresentou algumas opções, e que ao ver fiquei encantada. Aquela frase ” o vestido que escolhe a noiva” fez todo sentido para mim naquele momento.  Pois quando vesti o escolhido foi amor à primeira vista, (ele é todo em renda), foi lindo, mais que imaginava, e depois de 5 meses procurando consegui encontrar. A loja me deu todo suporte na escolha e nas provas, e só tenho a agradecer.´´

Lívia relata que após 5 meses de buscas incessantes conseguiu em nossa loja encontrar não só um vestido, mais que isso, externalizou o seu sonho através de sua escolha, ao colocar sentiu-se preparada para viver um dia indescritível.

Ela optou por um vestido de noiva de alcinhas, cortado na própria renda de flores que fez com que seu brilho no olhar ficasse nítido.

A cerimônia aconteceu dia 21/04/2023 na Igreja Nossa Senhora Aparecida na cidade de Nova Serrana, e fez com que todos os presentes testemunharem os votos do matrimônio. A noiva relatou:

´´ O dia do nosso casamento foi mais do que eu imaginava, foi tudo lindo, e eu agradeço de coração a todos os meus fornecedores.´´

Logo após a celebração realizaram a recepção para comemorar o momento junto aos amigos e familiares e a alegria contagiou.

Lívia e Marlon desejamos que todos os dias Deus derrame bênçãos sobre o amor de vocês, e queremos agradecer imensamente por termos sido selecionados para participar de uma celebração que temos imenso respeito.

Contem sempre conosco para celebrar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Decoração: Tiago Vinicius/ @tiagodecoracoes

Doces: Sabrina Saldanha/ @doceriasaldanha

Música: Livia Cunha/ @lcunhar

Fotografia: Dayanne Soares/ @dayannesoaresfotografias

Filmes: Origamifilms/ @origami.films

Produção da Noiva: Adriana Martins/ @drymaartins e Farlley Vinicius/ @farlleyvini

Recepção: Restaurante Chácara Velha/ @restaurantechacara

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário