Casamento Stella e Tainan

Assim ela elegeu um vestido de noiva off de tecido musseline toque de seda, manga longa bufante, saia evasê fluída, decote v com renda chantilly deixando mais romântico. Era nítido sua satisfação e o quão o vestido estava coerente com o que Stella desejava.

Casamento Stella e Tainan

Ser preenchido por um verdadeiro e puro amor é a sensação mais incrível que podemos sentir.

Delicadeza, serenidade e pureza, podemos descrever desta forma o casamento de Stella e Tainan.

Uma noiva romântica e sonhadora, um noivo apaixonado e cúmplice, após um pedido de casamento de encher os olhos pela presença de detalhes, Stella e Tainan começaram os preparativos para a celebração do casamento.

Estão a muito tempo juntos, foram anos de namoro planejando como executar esse dia, deram início pela cerimônia na igreja sendo mais intimista para receberem a benção do matrimônio.

E para marcar ainda mais a união resolveram fazer uma belíssima cerimônia ao ar livre, onde todos os detalhes revelavam um pouco dos gostos do casal.

Stella com seu olhar leve veio até nós em busca de um vestido de noiva que transmitisse tudo que estava em seu coração, e externalizasse sua personalidade. Ela contou sobre sua escolha:

´´ Meu casamento foi sereno, cheio de graças e presença divina. A escolha do meu vestido foi certa e precisa. Na minha primeira visita, já tinha plena certeza de que ele seria minha escolha perfeita. Agradeço pelo cuidado e atenção da Zephora.´´

Assim ela elegeu um vestido de noiva off de tecido musseline toque de seda, manga longa bufante, saia evasê fluída, decote v com renda chantilly deixando mais romântico. Era nítido sua satisfação e o quão o vestido estava coerente com o que Stella desejava.

Em uma frase em suas redes sociais a noiva coloca que ´´Meu melhor amigo é o seu amor´´, esta colocação nos faz refletir sobre um casamento que está sendo iniciado com esse sentimento bom de companheirismo, união, lealdade e o mais importante que é poder contar com quem você ama em todas as situações e diversidades da vida.

O sorriso do casal mostrava a todos a realização que estavam sentindo em celebrar o amor junto a pessoas especiais, e assim começaram um novo capítulo em uma história que já está sendo escrita com uma linda caminhada juntos.

Queremos agradecer a Stella por ter nos dado a oportunidade de fazer parte do seu sonho e poder vesti-la deslumbrantemente.

Toda a equipe Zephora deseja a vocês que o amor sempre seja multiplicado e que não falte motivo para comemorar a vida e a união.

Contem sempre conosco para celebrar os momentos únicos da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Produção Noiva: Juliana Antunes/ @ajulianaantunes

Produção Noiva: La Studio/ @studiolaisaalves

Cantora: Deisy Carvalho/ @deisycarvalhocantora

Local: Paraíso dos Coqueiros/ @paraisodoscoqueiros

Decoração: Alessandra Magalhaes/ @aleaguiadourada

Fotografia: Luís Velloso/ @luisvellosofotografia

Buffet: Neide Machado/ @buffetneide_machado

Drinks: Companhia Do Coquetel/ @companhiacoquuetel

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário