Casamento Carol e Thales

O vestido de noiva selecionado é um modelo off white, manga longa bufante, decote v na frente, decote das costas desenhado com a renda de arabescos. Sem bordado, apenas com paetês da própria renda e saia evasê.

Casamento Carol e Thales

´´Que amor tão grande
Tem que ser vivido a todo instante´´ música Partilhar

Um casal que vive intensamente os momentos juntos, Carol e Thales que namoraram a distância, adoram viajar e colecionar memórias.

Assim que a distância acabou e começaram a morar na mesma cidade, não houve dúvidas, a vontade de oficializar o amor era mútua.

Receber o matrimônio era o objetivo do casal, então marcaram a data e tinham apenas três meses para organizar todos os detalhes.

Idealizaram uma cerimônia leve, intimista e cheia de significados, a noiva apaixonada por música, que por sinal tem uma voz belíssima, escolheu cada melodia com muito carinho para marcar este dia.

O tão sonhado vestido de noiva seria o próximo passo a ser definido, Carol nos relatou como foi seu atendimento em nosso ateliê:

´´ Confesso que inicialmente, entre os vestidos apresentados pela consultora, que por sinal é um amor de pessoa, o escolhido era o último que eu tinha em mente (cogitei até em não o experimentar) mas quando eu o coloquei no corpo… UAU! O vestido me escolheu! Não tinha como não ser ele, estava perfeito, sem precisar de qualquer ajuste, e, naquele momento, eu pude me sentir a noiva mais realizada! Os sorrisos contentes eram inevitáveis´´

Sem sombra de dúvidas a noiva fez uma escolha excepcional, o modelo a descreve em todos os aspectos, seu sorriso no dia da cerimônia era nítido sua satisfação e segurança em estar bem-vestida.

O vestido de noiva selecionado é um modelo off white, manga longa bufante, decote v na frente, decote das costas desenhado com a renda de arabescos. Sem bordado, apenas com paetês da própria renda e saia evasê.

Carol nos contou seu sentimento no dia da celebração:

´´ Na cerimônia e recepção, o vestido expressou toda a minha personalidade: de um lado uma romântica “princesa”, mas ao mesmo tempo uma mulher decidida, forte e autêntica evidenciada pelos detalhes dos decotes e abertura das costas, e, por fim uma elegância ímpar que as mangas longas e levemente bufantes e os delicados botões proporcionaram! Para completar, o vestido foi extremamente confortável, me permitindo usá-lo do início ao fim e com gostinho de quero mais! Apenas elogios e satisfação! Todos os convidados, e principalmente o noivo, elogiaram bastante e eu fiquei extremamente feliz!´´

Desde o seu dia de noiva até o final da recepção Carol exalava felicidade junto a Thales, podemos ressaltar um momento memorável que foi a saída dos noivos ao fim da cerimônia, com as bolhas de sabão feita pelos padrinhos, ao fundo a música Partilhar, e o noivo conversando com a noiva e mostrando o seu carinho por ela.

Enfim um amor para vida, irão compartilhar sempre os dias bons e ruins, e escrever capítulos lindos abençoados por Deus.

Carol para nós é uma alegria imensa, ler o seu depoimento e ver que conseguimos agregar em seu sonho. Sua realização faz nossa trajetória fazer sentido, muito obrigada por ter nos dado a honra de fazer parte. Para vocês desejamos uma caminhada maravilhosa e conte sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Música Cerimônia: Quartetto Maior/ @quartettomaior

Música Recepção/Festa: josy Brasil/ @josybrasiloficial

Studio de Beleza: Natalia Rodrigues/ @nataliarodriguesstudio e Casa Liz/ @casaliz_

Buffet: Aloisio/ @aloisiobuffet

Doces: Roche Capelli Chocolateria/ @rochecapelli_chocolateria

Bar: Km Show Bar/ @kmshowbar

Foto e Vídeo: Trama/ @tramafotoarte e Filmes Trama/ @filmestrama

Padre: Elber Barbosa/ @padre.elber

Cerimonialista: Cida Diniz/ @cidadinizcerimonial

Espaço: Sitio Paraty/ @sitioparatydivinopolis

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário