Casamento Mariana e Lucas

Mariana elegeu um vestido de noiva sereia marcando as curvas do seu corpo, off White, com decote coração na frente e decote profundo nas costas, mangas longas, aplicações de rendas em arabescos, rico em bordado com pedrarias pratas. Podemos afirmar que ela fez uma escolha certeira um modelo belíssimo, e extremamente sofisticado.

Casamento Mariana e Lucas

´´Sempre sonhei em viver um amor como o nosso, e sou muito grata por realizar isso com alguém tão especial como você!´´ assim a noiva se declarou em suas redes sociais.

Mariana e Lucas cultivam o amor que sentem um pelo outro há mais de oito anos, já realizaram muitos sonhos juntos e após uma belíssima surpresa, Mariana ficou noiva e decidiram que estava na hora de realizar um dos maiores desejos do casal: o casamento.

Após a decisão de receberem o sacramento do matrimônio, chegou o momento de externalizar como vislumbravam esse dia, marcaram a data, decidiram a igreja e muitos outros detalhes, e o mais importante estava guardado no coração da noiva, o seu vestido de noiva.

Ela escolheu a Zephora Alta Costura para ser o fornecedor desde dia memorável, após sua escolha ela relatou sua experiência:

´´ Querida equipe Zephora, tenho somente a agradecer vocês por todo profissionalismo e cuidado, minha consultora e toda equipe são pessoas atenciosas, e muito carismáticas.

Escolhi Zephora em minha formatura e agora no dia mais feliz da minha vida, escolhi novamente, escolheria quantas vezes for preciso! Vocês cuidaram de todos os detalhes para que eu me sentisse a noiva mais linda deste mundo! Minha consultora me orientou na escolha do vestido, acessórios, véu… enfim, muita gratidão!´´

Mariana elegeu um vestido de noiva sereia marcando as curvas do seu corpo, off White, com decote coração na frente e decote profundo nas costas, mangas longas, aplicações de rendas em arabescos, rico em bordado com pedrarias pratas. Podemos afirmar que ela fez uma escolha certeira um modelo belíssimo, e extremamente sofisticado.

No dia 10/06/23 na Capela Colégio Terezinha na cidade de Formiga/mg, Mariana estava prestes a ser levada até o altar por seu pai militar fardado, uma entrada emocionante.

O sorriso dos noivos estava expressando tudo que o coração exalava, alegria, realização, e muito amor verdadeiro.

Ao saírem da Capela todos os convidados formaram uma fila para que os noivos descessem as escadas e assim que chegaram ao fim da escada balões brancos foram soltos no ar.

Mariana e Lucas já vivenciaram muitos momentos, viagens, desafios e dias juntos, mas temos certeza que nada se compara ao dia do casamento, ficará marcado e será lembrado com muito carinho.

Desejamos aos noivos que vivam todos os dias o propósito de estarem juntos, que Deus ilumine a casa e família que está sendo construída, nos sentimos lisonjeados de termos feito parte de dois dos momentos mais importante da vida de Mariana.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

FotoS: Marcelo Faria/@studiomarcelofaria

Vídeo: BS vídeos/@bsvideos.bs

Decoração: Vivarte Festas/@vivarte_festas

Assessoria: A2 assessoria/@a2assessoriadeeventos

Produção da noiva: Manu Oliveira Makeup/@manuoliveira_makeup

Terno do noivo: Claret/@claret.uomo

Sapato da noiva: Arezzo Formiga/@arezzoformiga

Sapato do noivo: Zigg Calçados/@ziggcalcados

Música: Grupo Encantar/@encantargrupo

Bombons: Doce Confeitaria/@doceconfeitariafga

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário