Casamento Bruna e Alisson

Bruna selecionou um vestido de noiva sereia branco, com decote coração na frente, e nas costas um decote bem profundo, mangas longas, renda em aplicação floral, bordado riquíssimo que esbanja glamour e sofisticação.

Casamento Bruna e Alisson

O amor escolheu florescer nos corações de Bruna e Alisson.

Um relacionamento duradouro, muitos anos juntos, conhecem os gostos e preferências um do outro, se entendem pela troca de olhares, seguindo os sentimentos decidiram marcar a data do casamento, para afirmar o propósito de estarem juntos.

Marcaram o dia, definiram a Igreja com mais de um ano de antecedência, para tudo acontecer da melhor forma, mas podemos afirmar que os planos de Deus são muito maiores que os nossos.

Em meio aos preparativos, Bruna foi surpreendida com o positivo em seu teste de gravidez, além de futura esposa também se tornar mãe. A alegria do casal estava contagiante com a notícia, mas a noiva estava apreensiva devido ao seu vestido de noiva dos sonhos, que já tinha sido escolhido. Ela relatou:

́ ́ Minha experiência na Zephora foi sensacional e incrível.

No ano passado, há exatamente 1 ano da data do casório 01 julho de 2022, fui à Zephora fazer a escolha do meu vestido. Chegando lá fui muito bem atendida pelas meninas, muito dedicadas e atenciosas, e experimentei alguns modelos, mas o primeiro modelo que experimentei foi o mais marcante, e ficou lindo, um vestido sereia, brilhante, de manga comprida. Neste ano mais próximo da data, experimentei novamente o vestido. Acabei tendo de mudar o modelo, devido a gravidez, estava com 2 meses. Fiquei com muito medo de não encontrar um modelo tão lindo quanto aquele, mas minha consultora, muito prestativa, atenciosa, me surpreendeu com um modelo mais bonito que o modelo escolhido anteriormente, era um vestido novo, ficou perfeito em mim, fiquei parecendo uma princesa. Minha cerimônia ficou maravilhosa, com a escolha desse vestido, que para mim era uma jóia rara. Amei minha escolha, e indico a Zephora para todos que me perguntam. Sensacional, amei meu atendimento e escolha.´´

De um acontecimento inesperado tudo foi caminhando para sair exatamente perfeito. Bruna selecionou um vestido de noiva sereia branco, com decote coração na frente, e nas costas um decote bem profundo, mangas longas, renda em aplicação floral, bordado riquíssimo que esbanja glamour e sofisticação.

A noiva estava satisfeita, com um sorriso que mostrava sua realização de estar vivenciando aquele dia. Alisson estava com um brilho no olhar único e temos certeza de que lembrará para sempre da entrada de sua esposa na Igreja, vestida de noiva e gerando o seu filho.

Bruna e Alisson vocês estão colhendo o fruto mais lindo do amor, gerando uma nova vida e criando uma família, desejamos a vocês que a chegada desse novo ser traga mais luz e alegria para o lar de vocês.

Nos sentimos honrados em fazer parte da realização de um grande sonho.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Local da recepção: Salão Divina Gula/ @buffetdivinagula

Buffet: Cantinho da Preta/ @cantinhodapreta

Maquiagem e cabelo: Luana Camarim Estúdio e Ana Rodrigues/ @anarodriguesmakeup

Forminhas: Flor de Maio/ @forminhasflordemaio

Bolo: Osana Cakes/ @osanasantoscake

Doces: A padaria/ @apadaria.lagoamg

Decoração e Cerimonialista: Madu Braga/ @madubragacerimonial

Fotos casamento e recepção: Henrique Lacerda/ @henriquelacerdafotografia

Dia da Noiva: Lagoa Flat Hotel/ @lagoa.flat.hotel

Gráfica: Gráfica Click Print/ @clickprintgraficaonline

Bebidas: Comercial JB/ @comercial.jb

Decoração Igreja: Maria Flor/ @decoracaomariaflor

Musicas Igreja: Grupo Encanto/ @encanto_grupomusical

Iluminação e som: TR Som/ @tr_som_e_luz

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário