Casamento Lidia e Guilherme

Lídia teve a sorte de encontrar o modelo perfeito entre dezenas de vestidos em nossa loja. Elegeu um vestido sereia branco, com alças finas, decote v na frente e nas costas, transparências laterais, bordado transparente e o charme fica para a renda em arabescos.

Casamento Lidia e Guilherme

A força do nosso querer pode nos levar a lugares muito maiores do que imaginamos um dia.

Lídia e Guilherme formam um casal que é perceptível ver a pureza e harmonia entre eles, ao ficarem noivos os sonhos que sempre cultivaram vieram a florescer em seus corações.

Escolheram a mais bela igreja da cidade para ser o cenário perfeito para receberem a benção do matrimônio, no Santuário de Santo Antônio em Divinópolis/Mg.

A data selecionada 15/07/2023, estava se aproximando e Lídia estava em busca do seu vestido de noiva que a representasse, e demonstrasse todos os seus gostos e a importância que esse dia carrega.

Ela então agendou um horário, preencheu uma ficha colocando ali os seus gostos, e uma consultora do nosso ateliê, separou alguns modelos seguindo sua preferência. O destino surpreendeu todos os presentes na sala, a noiva ressaltou:

´´Fiquei muito feliz com o vestido, todos elogiaram, foi o primeiro que experimentei e era o que eu sonhava! Recomendo a Zephora! ´´

Lídia teve a sorte de encontrar o modelo perfeito entre dezenas de vestidos em nossa loja. Elegeu um vestido sereia branco, com alças finas, decote v na frente e nas costas, transparências laterais, bordado transparente e o charme fica para a renda em arabescos.

Para a composição, as escolhas clássicas da noiva abrilhantaram o seu grande dia, desde o vestido, buquê, penteado e a escolha da tiara que fez toda a diferença.

Na cerimônia todos estavam radiantes e muito felizes por estarem vivenciando aquele momento, o carinho dos noivos foi revelado durante a ocasião pelos gestos expressados pelo casal.

Queremos deixar nítido nossa honra em ter feito parte de um momento especial na vida dos noivos, expressar nossa gratidão por termos sido escolhidos, e desejamos que a essência de vocês esteja viva em todos os desafios e alegrias da trajetória de vocês.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Recepção: Casa Encantada/ @casaencantadabuffet

Fotografia: Nova Imagem/ @novaimagem91

Decoração: Divifestas/ @divifestas_decoracoes

Decorações: Marirrô/ @mmarirro

Buque: Marília Flores/ @mariliafloresdivinopolis

Produção Noiva: Gabi Nascimento/ @gabinascimentomakeup

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário