Casamento Fabiola e Thulio

O vestido de noiva destacado é sereia na cor off white, bordado quadriculado nas mangas e nos recortes, decote profundo na frente e nas costas que trouxe evidência para as curvas do corpo dela, mangas longas e aplicações de folhagens.

Casamento Fabiola e Thulio

Fabíola e Thulio se completam, quando estão juntos nada mais importa, apenas o amor que sentem.

A boa convivência fez com que o casal percebesse que queriam ser muito além do que apenas namorados, acertaram o desejo de se casarem, viram vários amigos irem rumo ao matrimônio, e cada vivência planejavam e se imaginavam no altar.

Foi então na cidade de Iguatama/MG, na igreja onde a noiva recebeu o sacramento do batismo, primeira eucaristia e crisma, ali também seria marcado pela bênção de mais um sacramento recebido: o matrimônio.

Não precisamos ressaltar o significado que o local tem para os noivos, só de imaginar já se emocionaram. Selecionaram o dia 08 de Julho de 2023 para receber essa graça, e a noiva já estava a par de todos os preparos e detalhes, e a etapa que deixava ela mais realizada era pensar na escolha de seu vestido de noiva.

A busca pelo modelo ideal começou, Fabíola conta que foi em várias lojas até chegar em nosso ateliê:

´´ Quando decidi casar, já tinha definido que queria olhar meu vestido de noiva na Zephora. Cheguei inclusive a olhar vestidos em outros lugares, mas nenhum me agradou.

Faltando quatro meses para o casamento, fui a primeira vez na Zephora, e literalmente o vestido me escolheu!!! O primeiro de todos, experimentei e foi paixão à primeira vista!!! Sou muito indecisa, mas quando vi o vestido tinha certeza que seria ele!!!

A equipe Zephora trabalharam para deixá-lo ainda mais lindo no meu corpo, e ficou do jeitinho que eu sonhei… um vestido com brilho na medida para o horário do casamento (16hrs), semi-sereia com uma calda maravilhosa!!

Os acessórios também fizeram toda diferença, delicados e ao mesmo tempo marcando presença!!!

Adorei a experiência na Zephora!!! Um momento na vida muito importante precisa de pessoas competentes ao nível para a realização do grande sonho!´´

Já imaginou encontrar o seu vestido de noiva no primeiro que coloca no corpo? Como uma espécie de feito sob medida, ou melhor sob o seu sonho? Isso aconteceu com Fabíola.

O vestido de noiva destacado é sereia na cor off white, bordado quadriculado nas mangas e nos recortes, decote profundo na frente e nas costas que trouxe evidência para as curvas do corpo dela, mangas longas e aplicações de folhagens.

Além de vestirmos a noiva, vestimos sua mãe e irmã que também encontraram modelos belíssimos que destacavam ainda mais a família linda que formam.

Na data podemos perceber a emoção tomando conta da ocasião, principalmente de Thulio que ao ver sua futura noiva entrar na igreja se derramou em lágrimas.

Fabíola e Thulio  que o divino esteja presente em cada detalhe da vida de vocês, e que nunca se esqueçam de todos os preparativos e o verdadeiro significado do casamento.

Contem sempre conosco para partilhar dos momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Terno do Noivo: Perdonalitté/ @personalitte2021

Fotos e Filmagem: Trama/ @tramafotoarte e @filmestrama

Flores: Bromélia Floricultura/ @bromelia33512070

Produção Noiva: Gabriela Veloso/ @gabrielavelosov

Produção Noivo: Farlem Valentim/ @studiofarlemvalentim

Coral: Emocionarte/ @grupoemocionarte

Buffet e Decoração: Beth Festas/ @beth_festas_arcos

Cantor: Gabriel Melo/ @gabrielmelo_show

Cantor: Zeca Teles/ @zecateles

DJ: Luis Henrique/ @loisdjofc

Joias da Noiva: Argentum Joias/ @argentumjoias

Porta Aliança: Marina Oliveira/ @bordadosdanina

Convites: GraFolha Conviteria/ @grafolha.conviteria

Lembrancinhas: Bougie Essências/ @bougiessencias

Doces Personalizados: Claudiane Matias/ @claudianematias_

Lembrancinhas: Centella Artesanal/ @centellaart

Cerimonialista: Lincoln Antônio/ @lincoln.antonio

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário