Casamento Bianca e Allan

Bianca selecionou um vestido de noiva fluido, com saia de musseline para dar mais movimento, manga longa com transparência esbanjando elegância, com aplicação de flores e folhas e bordado translúcido.

Casamento Bianca e Allan

Os detalhes tornam momentos especiais, em únicos.

Bianca e Allan passaram cinco anos namorando e almejando um futuro deslumbrante juntos, compartilharam seus gostos, crenças e preferências.

A decisão foi tomada primeiro pelo coração e pouco a pouco estava se materializando a realização de celebrar o matrimônio.

Bianca estava atenta em cada detalhe, e queria que tudo saísse exatamente como planejado, mas não contava com os planos de Deus, que os abençoaram com muito mais do que sonharam um dia.

Desde pequena ainda menina, quando vemos casamentos já imaginamos ser a protagonista daquele dia, vendo as fotos do casamento de nossos pais, desperta ainda mais a vontade de vivenciar o dia da noiva.

Foi assim com Bianca, que quando decidiu se casar tinha que tomar uma decisão ainda mais importante: o seu vestido de noiva! Como uma homenagem e reverência a história de sua mãe, queria um vestido semelhante ao dela. Em sinal de respeito e de realmente ter os pais como exemplo, um gesto muito bonito que com certeza sua mãe se sentiu lisonjeada.

Um dia único merece profissionais qualificados e fomos escolhidos para essa grande responsabilidade.

Ela veio em nosso ateliê já sabendo seu gosto e preferência. Nossa consultora fez algumas perguntas para ser assertiva nos modelos que iria selecionar para trazer, entre inúmeros modelos em nosso acervo, ela levou alguns para nossa sala de noiva.

E ali Bianca foi imensamente surpreendida por se apaixonar pelo primeiro vestido de noiva que colocou em seu corpo. A noiva contou um pouco sobre os preparativos e dia da escolha:

´´A cerimônia foi emocionante, tanto para nós noivos quanto para os convidados presentes. cada detalhe, cada momento planejado e sonhado e tudo saiu do jeitinho que sonhamos, do jeitinho que Deus queria para nós! O vestido foi inspirado no que minha mãe usou quando se casou. Como uma forma de homenagear os pais que são nosso exemplo todos os dias! Minha mãe também vestiu Zephora e ficou ENCANTADORA! foi só elogios. eu sabia que ia ficar perfeito no dia que experimentei. Foi o primeiro que coloquei e foi a escolha certa. ´´

Bianca selecionou um vestido de noiva fluido, com saia de musseline para dar mais movimento, manga longa com transparência esbanjando elegância, com aplicação de flores e folhas e bordado translúcido.

A junção de todos os detalhes tornou-se um dia impecável, com os noivos exalando alegria, convidados extremamente felizes e um sonho realizado.

Desejamos aos noivos que o motivo que os levou para o matrimônio esteja vivo em seus corações todos os dias, e que Deus em sua infinita bondade dê a bênção de uma linda família ao casal.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Produção Noiva: Douglas Batista/ @douglasbatistapm

Fotos: Alexandre Lemos/ @alexandrelemosfotografia

Filmagem: Arruda Filmes/ @arrudafilmes

Espaço: Cristina Melo/ @cristinamelomakeehair

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Comentários:

  • Bianca Ribeiro

    14 de dezembro de 2023 at 16:46

    Encantada com esse texto Lindo! Foi realmente perfeito… cada detalhe do vestido! Foi feito para mim. Obrigada a vocês pelo atendimento impecável e por nos fazer sentir muito especiais !

Deixar um comentário