Casamento Bárbara e Marcos

Bárbara preferiu um vestido de noiva off White, ombro a ombro, bem preenchido com aplicações de rendas em arabescos e bordado transparente, que enalteceram sua delicadeza e romantismo.

Casamento Bárbara e Marcos

O pilar de um relacionamento vai muito além do amor.

Bárbara e Marcos zelam pelo bem-estar um do outro e cultivam os bons sentimentos para uma união sólida.

Desde o olhar ao toque físico é perceptível o carinho de Marcos com sua futura esposa, o casal sentiu a necessidade de partilhar juntos toda a vida.

Sendo católicos marcaram a data para selar o matrimônio, escolheram a Igreja mais bela, a decoração que se encaixa perfeitamente. Tendo muitos amigos e familiares logo começaram as comemorações como: chá bar e chá de lingerie que só confirmaram a alegria de vivenciar esse momento.

Ela ressaltou que desde quando ficou noiva, já tinha a certeza de que queria um de nossos vestidos, e quando surgiu a oportunidade ela veio até nós para a escolha, e contou:

´´ A minha experiência com a Zephora foi única e especial. Desde o dia que resolvi casar eu sabia que o vestido seria de vocês.

Marquei um horário e fui muito bem atendida pela consultora, que pediu para falar um pouco de como eu queria que fosse o meu vestido.

Ela trouxe várias opções, o primeiro que eu olhei eu falei “é esse o meu vestido”. Experimentei outros, mas o primeiro foi o vestido dos meus sonhos.

Obrigada por cuidar tão bem dos seus clientes. E obrigada por fazer parte do meu sonho e de várias outras noivas!!´´

Bárbara preferiu um vestido de noiva off White, ombro a ombro, bem preenchido com aplicações de rendas em arabescos e bordado transparente, que enalteceram sua delicadeza e romantismo.

Na celebração os olhos dos noivos brilhavam e externalizava o que estavam sentindo, a mais pura realização de começar uma vida e família juntos com a benção de Deus.

Queremos expressar nossa gratidão por Bárbara por confiar em nosso trabalho, antes mesmo de conhecer, já sentir segurança e perceber a seriedade do nosso trabalho.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Produção Noiva: Thays Daniele/ @thaysdaniele_

Buffet: Thais/ @thais.buffet

Decoração: Tiago Vinicius/ @tiagodecoracoes

Espaço: Versatt/ @versatt_oficial

Bolos e Doces: Maria José / @mariajoselanches

Doceria: Sabrina Saldanha/ @doceriasaldanha

Cantor: Jorge Cruz/ @jorgeleitecruz

Distribuidora de Bebidas: São Sebastião/ @distribuidorabebidas_

Forminhas: Flor de Pano/ @flordepanoforminhas

Fotografia: Dayanne Soares/ @dayannesoaresfotografias

 

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário