Casamento Sabrina e Bruno

É perceptível em cada palavra que esse dia foi uma realização mágica para Sabrina, e ela ficou deslumbrante com um vestido de noiva Off White, sereia, manga longa, coberto por rendas florais e quadriculado bordado na cor prata e transparente, valorizando todas as curvas do corpo e trazendo ainda mais glamour para o modelo com seu lindo sorriso.

Casamento Sabrina e Bruno

Desde a nossa infância cultivamos sonhos em nossos corações, afloram nossos pensamentos e não ponderamos onde queremos chegar. E quando a vida adulta acontece é a hora de realizá-los.

Sabrina e Bruno se conheceram, e reconheceram que os desejos que carregavam eram compatíveis e a cada dia batalhavam para externalizá-los.

A noiva conta maravilhosamente bem cada detalhe:

´´ Como toda garotinha sonha viver um conto de fadas, sempre sonhei com o meu grande dia. Fui agraciada por conhecer um belo homem com um coração grandioso, ele o qual me proporciona momentos incríveis e enche minha vida de amor. Foram 10 anos e 8 meses de namoro até o tão sonhado dia do nosso casamento, esse planejado com muita fé, amor e gratidão pois não tínhamos dúvidas que Deus preparava o melhor para nós e estávamos prontos para começarmos a nossa família. Não tivemos condições de realizar uma grande festa, mas fazia questão de ter os melhores fornecedores em nossa cerimônia religiosa perante o nosso Bom Jesus.  E é claro que o vestido dos sonhos tinha que ser Zephora, cheguei na loja já com o modelo desejado na cabeça; queria um vestido sereia com mangas longas,  minha consultora muito atenciosa trouxe vários modelos, um mais lindo que o outro, e é claro que me apaixonei por um dos modelos, porém não fechei pois havia um decote que me incomodava, quando cheguei em casa me arrependi então liguei para minha atendente, mas esse não era para ser meu e já havia sido alugado, então agendamos outro horário e voltei até a loja, novamente me mostrou lindos vestidos até que  experimentei o que meus olhos brilharam e o coração acelerou, um vestido sereia perfeito todo bordado, mesmo que os ajustes não  estavam certos para meu corpo já sabia que era aquele o vestido, porém queria mangas longas e ele não tinha, na mesma hora a consultora chamou a costureira que disse que dava certinho de colocar as mangas, então não perdi tempo para assinar o contrato pois havia encontrado o vestido dos meus sonhos. Cada prova para ajuste eram momentos mágicos sonhando com o grande dia e com a certeza que eu iria arrasar com minha escolha. Sou muito grata com todas as atendentes sempre me recebiam muito carinhosas e dedicadas com o melhor atendimento. Então chegou o grande dia do meu casamento, e aconteceu como sempre sonhei um dia carregado de alegria e boas energias, e fiquei maravilhosa com meu vestido Zephora e bela produção dos meus fornecedores. Foi uma cerimônia com amigos e pessoas queridas celebrando nosso amor com muita fé. E é claro que o que não faltou foi elogios. Obrigada por fazer parte do meu sonho me proporcionando esse vestido maravilhoso, que o Bom Jesus abençoes sempre a equipe Zephora para que continue realizando sonhos com seus lindos vestidos!´´

É perceptível em cada palavra que esse dia foi uma realização mágica para Sabrina, e ela ficou deslumbrante com um vestido de noiva Off White, sereia, manga longa, coberto por rendas florais e quadriculado bordado na cor prata e transparente, valorizando todas as curvas do corpo e trazendo ainda mais glamour para o modelo com seu lindo sorriso.

A mãe da noiva também nos agraciou vestindo um de nossos modelos, do nosso acervo de vestidos de festa e estava esbanjando elegância ao lado de sua filha.

Para os noivos desejamos alegria em abundância e que todos os dias se lembrem do significado e do quanto sonharam para viver o que estão presenciando hoje.

Tenho certeza de que a garotinha que Sabrina já foi está radiante e se tornou uma mulher incrível.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

 

FORNECEDORES

Produção Noiva: Milani Hair/ @thallesmc e Natalia Arantes/ @natyarantes

Fotos: Marcelo Faria/ @marcelofaria

Filmagem: BSvideos/ @bsvideos.bs

Decoração: Marilia Flores/ @mariliafloresdivinopolis

Musica: Quinteto Sal da Terra/ @quintetosaldaterra

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário