Casamento Kátia e Matheus

O vestido de noiva preferenciado por ela, é um modelo clássico em alfaiataria, branco, sereia, com recorte na cintura, assimétrico, um ombro só com manga longa, detalhes em botões encapados no punho e lateral, que ficou a composição perfeita com a grinalda e mantilha, era nítido o empoderamento e elegância de Kátia.

Casamento Kátia e Matheus

“Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.”
Colossenses 3;14

Kátia e Matheus esbanjam amor puro e verdadeiro, só pelo olhar se entendem. Após namorarem tiveram a afirmação que o que sentem é eterno, então a escolha de se casarem.

O noivo queria proporcionar desde o início uma experiência única e rica em detalhes para Kátia. Assim pensou e estruturou uma surpresa, o pedido de casamento em uma paisagem belíssima e super-romântica em Tiradentes/MG.

Desde então as escolhas e preferências foram sendo tomadas para uma celebração dos sonhos.

A noiva exala personalidade, autoconfiança e beleza, e o seu vestido tinha que condizer perfeitamente com suas características. Para sua escolha ela nos relatou:

´´ Bom, sempre tive o sonho de me casar e sempre que pensava no vestido idealizava seria da Zephora, foi meu sonho realizado! Antes de ir para as provas eu vi nas redes sociais da loja uma foto de um vestido lindo e nunca tinha visto uma noiva com ele, me apaixonei e printei a tela, no dia da prova (um ano antes do casamento) mostrei para a consultora que me atendeu, foi o primeiro a experimentar e embora eu tivesse provado outros, aquele parecia ter sido feito pra mim, mais minha cara impossível! ´´

Uma foto estampava o seu sonho e assim ao colocar no corpo, tudo se concretizou e ali Kátia tomou uma decisão muito importante.

O vestido de noiva preferenciado por ela, é um modelo clássico em alfaiataria, branco, sereia, com recorte na cintura, assimétrico, um ombro só com manga longa, detalhes em botões encapados no punho e lateral, que ficou a composição perfeita com a grinalda e mantilha, era nítido o empoderamento e elegância de Kátia.

A noiva contou como se sentiu no dia do seu casamento:

´´ Chegou finalmente o grande dia e eu não poderia ter ficado mais feliz com aquele vestido, ficou tudo ainda mais especial me senti de fato uma princesa, foi muito além do que eu esperava e agradeço muito a todas que gentilmente me atenderam pois isso faz toda diferença no período da organização do casamento, obrigada equipe! Fiquei muito feliz com a minha escolha e usar um vestido da loja que eu tanto sonhava só fez desse dia ainda mais especial e único!!´´

É imensurável descrever a realização de um sonho sair ainda mais especial do que planejamos, a alegria e emoção desse momento será carregada no coração de todos.

Kátia, temos um carinho especial por você, pelo fato de ter nos escolhido antes mesmo de ter vindo até nossa loja. Desejamos que o casal sinta a presença de Deus todos os dias em seu lar e que construam uma linda família.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonial: Viviane Silva/ @vivi_silva_cerimonial

Fotos: Bem Te Vi Fotografia/ @bemtevifotografia.casamento

Local: Estância Stella Maris/ @estanciastelamaris

Decoração: Decore/ @decorericelly_neylla

DJ: DJ Juan/ @dj_juan_div

Bar: LH Festas Drinks/ @leobarman_official

Produção da Noiva: Janaína Lucas Concept Clinic/ @janainalucasconceptclinic

Convites: Eliene convites/ @elieneconvites

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário