Casamento Beatriz e Bruno

Chegando até nós mostrou as referências mais nossa consultora após conversar com Beatriz, resolveu partir para um caminho diferente, trouxe um modelo oposto de sua referência, um vestido de noiva tomara que caia, branco, alfaiataria, saia godê e decote reto.

Casamento Beatriz e Bruno

´´A felicidade de dizer ‘sim’ ao amor da minha vida. Mal posso esperar por tudo o que está por vir!´´ palavras da noiva Beatriz após a benção do matrimônio na Igreja.

Beatriz e Bruno são jovens, apaixonados, modernos e exalam vitalidade e alegria.

Se conectaram e a partir do primeiro ´´sim´´ quando começaram a namorar já tinham a certeza de que iriam viver uma vida extraordinária.

Bruno quis surpreender a amada, escolheu o melhor cenário de uma das viagens que fizeram juntos, Maragogi, em uma simples foto que iriam tirar ali ele tirou o par de alianças e pediu Beatriz em casamento, o primeiro marco que já demonstrava a grandiosidade de tudo que iriam vivenciar na celebração.

Sim dito, Beatriz então começou a pesquisar por referências para o seu modelo de vestido de noiva ideal, acabou se deparando com uma foto de um vestido de renda, romântico com muitos detalhes.

Com esse modelo em mente foi em sua primeira loja experimentar alguns para afirmar o seu gosto. Chegando lá não se sentiu acolhida e nem segura para efetuar a sua escolha, foi então que veio até nosso ateliê.

Um detalhe importante que podemos destacar é que desde o pré-wedding ao estilo que a noiva utiliza de roupas em seu dia a dia era nítido, cortes mais retos e cores neutras bem minamalista.

Chegando até nós mostrou as referências mais nossa consultora após conversar com Beatriz, resolveu partir para um caminho diferente, trouxe um modelo oposto de sua referência, um vestido de noiva tomara que caia, branco, alfaiataria, saia godê e decote reto.

Ao colocar em seu corpo o sorriso de Beatriz demonstra que ele seria o escolhido, e que ali estava o modelo que estampava sua personalidade. Assim a noiva se sentiu segura, fez sua escolha e estava pronta para a ocasião.

O grande dia chegou, escolheram se casar no campo, ao ar livre com uma decoração impecável, tudo pronto, todos os convidados entraram e logo na vez de Beatriz uma chuva muito forte caiu. Ela relata que ali todo o seu planejamento tinha saído dos trilhos, mas os planos de Deus são maiores e em nenhum momento os noivos duvidaram que a benção estava por vir.

Quinze minutos se passaram e a chuva parou e todos os fornecedores fizeram uma força tarefa para enxugar todo o local, e a calmaria se restabeleceu.

A noiva entrou belíssima, o modelo enalteceu o seu corpo, e todos os detalhes fizeram com que esse dia fosse memorável e inesquecível.

Durante a história do casal, alguns momentos como na escolha e a chuva repentina fez com que o inesperado saísse melhor do que os sonhos.

Só temos a agradecer a confiança do casal em nosso trabalho e desejamos que a vida seja leve e serena como o sorriso de vocês ao se olharem.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Fotografia e Filmagem: RA Produções/ @r.aproducoes_

Musical: Trio Art Musical/ @trioartmusical

Celebrante: Marcella Rachid/ @celebrantemarcellarachid

Terno: Claret Uomo/ @claret.uomo

Maquiagem e cabelo: Gabriela Veloso/ @gabrielaveloso

Cerimonialista: Kleiton/ @kleitonremaclocerimonial

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário