Casamento Lorena e Ricardo

E o resultado do vestido de noiva da Lorena foi um espetáculo, realmente uma princesa, extremamente delicada e autêntica, na cor branco, ombro a ombro com pala em aplicações de rendas que descem para a saia e o barrado que deu todo o charme e elegância.

Casamento Lorena e Ricardo

A sabedoria de fazer boas escolhas, torna a vida mais feliz.

Lorena e Ricardo se apaixonaram e sentiram a certeza de que querem ficar juntos para sempre, tomaram várias decisões importantes durante o relacionamento e uma delas foi a celebração do matrimônio.

A noiva estava radiante com os preparativos, escolher os padrinhos, daminhas, igreja, decoração e todos os profissionais que o casamento precisa. E claro, a escolha do seu vestido era uma das etapas que mais queria vivenciar, selecionou algumas lojas, teve alguns contratempos de não encontrar o modelo que sempre almejou pronto e em suas medidas, mas tivemos a honra de realizar este sonho junto á ela.

Sendo assim, resolveu vir até nosso ateliê onde sempre sonhou ser o seu vestido, ela relatou:

´´Quando veio o pensamento do casamento a primeira coisa que eu pensei foi em como seria meu vestido e a Zephora para mim era um sonho. Então foi quando agendei meu horário na Zephora e me surpreendi com tudo, desde o atendimento das meninas, estilista e toda equipe. No início de tudo eu queria um vestido minimalista mas chegando lá e vendo aqueles vestidos bordados acabei me apaixonando e então tive a certeza de que era aquilo que eu queria, logo em seguida o Eduardo já fez o desenho e então demos início ao meu sonho. Ficou perfeito e só tenho a agradecer a cada um de vocês pelo carinho que tiveram comigo´´

Lorena não encontrou o seu vestido de noiva pronto, então partiu para um desenvolvimento sob medida, onde a primeira etapa é o desenho com o estilista que é a ocasião que a noiva expõe os seus gostos e preferências e o Eduardo lapida, depois de sua aprovação passa por várias fases até o modelo ficar totalmente pronto e ser entregue a cliente com antecedência.

E o resultado do vestido de noiva da Lorena foi um espetáculo, realmente uma princesa, extremamente delicada e autêntica, na cor branco, ombro a ombro com pala em aplicações de rendas que descem para a saia e o barrado que deu todo o charme e elegância.

Lorena é uma cliente muito especial, que guardaremos para sempre as lembranças de suas provas com muito carinho, executamos o nosso melhor, para que ficasse condizente as suas expectativas, e com suas palavras conseguimos ter a certeza e alegria de que realizamos um belíssimo trabalho.

Desejamos aos noivos que o frio da barriga ao se beijarem pela primeira vez, continue em todos os dias do relacionamento de vocês.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Música: Vivalld Música/ @vivalldmusica

Terno: Claret Uomo/ @claret.uomo

Chocolates: Kiss/ @kiss_chocolates

Salão: Imperialhall/ @imperialhaall

Buffet: bete_buffet/@bete_buffet

Decoração: Lider/ @lider_decoracao

Drinks: Arts Drinks Bar/ @artsdrinksbar

Terno: Noivo e Cia/ @noivoecia

Banda: Ricardo Trindade/ @ricardotrindadec

DJ: Kelvin Manso/ @kelvinmansodj

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário