Casamento Alexia e Edilson

Alexia escolheu um vestido de noiva evasê, decote V na frente, extremamente delicado e elegante com aplicações de rendas e arabescos, com toque de bordado em vidrilhos.

Casamento Alexia e Edilson

Um amor consagrado por Deus!

A união de Alexia e Edilson é uma resposta do senhor para as dúvidas que cada um carregava em seu coração.

Edilson antes mesmo de ser o amor da vida de Alexia estava começando o seminário, seria padre, mas os planos do divino eram outros e fez com que o caminho do casal se cruzasse.

Se apaixonaram e como disse Alexia, em seu relato para nós, foi a amor à primeira vista, e sentiu em seu coração que Edilson seria o seu marido, e assim aconteceu, o amor foi florescendo cada dia mais em seus corações, ele deixou o seminário para cumprir o seu destino e ser feliz ao lado dela.

Selaram em seus desejos a vontade de se casarem e juntos servirem a casa do senhor, e logo marcaram a data em uma das mais belas igrejas da cidade.

Deram início aos ajustes para sair como planejado, e para a noiva o seu vestido era uma das etapas mais importantes.

Ela nos contou em detalhes:

´´ Casar sempre foi um sonho, quando encontrei o Edilson, foi um amor à primeira vista, de verdade, eu sabia que seria ele o meu marido. Nós nos vimos pela primeira vez na igreja onde nos casamos.

Quando fiquei noiva, a primeira coisa que veio à minha cabeça era, como seria meu vestido de noiva, passei por umas lojas locais da minha cidade, mas nada me agradava muito. Até que minha mãe me disse para estar indo na Zephora. Quando eu fui a primeira vez para estar olhando, me surpreendi, um lugar super aconchegante, com pessoas muito educadas e super receptivas. Quando eu bati o olho no vestido (que foi o escolhido), não tinha mais volta, amor à primeira vista.

A Zephora tem um diferencial muito grande de outros lugares do mesmo setor. Eles são prestativos ao atender, eles sabem cativar os clientes e tratarem eles como merecem. E na escolha de algo tão importante para um dos dias mais felizes da minha vida, não poderia ter deixado de conhecer as obras primas que existe na loja, eu fui tão bem recebida, que já me encantou no primeiro momento, todo cuidado e atenção que nos é dado, faz com que nós apaixonamos ainda mais.

Minha experiência com a Zephora foi sensacional, profissionais de excelência, que visam seu conforto e bem-estar, todo mundo que você te atende na loja.´´

Pelas palavras da noiva conseguimos sentir o quão contribuímos e ficamos lisonjeados por termos sido o ateliê que a vestiu.

Alexia escolheu um vestido de noiva evasê, decote V na frente, extremamente delicado e elegante com aplicações de rendas e arabescos, com toque de bordado em vidrilhos.

Na celebração do matrimônio a emoção tomou conta de todos os presentes, em especial do noivo que foi perceptível suas lágrimas de realização.

Alexia e Edilson para vocês como um casal desejamos que sintam que foram escolhidos por Deus, desde o primeiro encontro que aconteceu na Igreja onde se casaram, ali ele estava intercedendo para que vocês possam viver todos os dias a promessa que foi dada a vocês, sejam felizes e realizados por ter a graça de estarem vivendo o amor conjugal.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Produção da Noiva: Eriene Martins/ @erienemartins

Fotografia: Miss Mendonça/ @missmendoncafotografia

Filmagem: Carlos Macedo Filmes/ @carlosmacedofilmes

Música: Grupo Encantar/ @grupoencantarmusicas

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário