Casamento Gabriela e Eduardo

O vestido de noiva que ganhou o coração de Gabriela expressa tudo que ela transborda, um modelo evasê, ombro a ombro, com mangas bufantes, todo em renda de arabescos e flores pequenas que ficou por conta de trazer ainda mais charme.

Casamento Gabriela e Eduardo

A leveza de um amor onde dois corações compartilham, o mesmo proposito.

Gabriela e Eduardo construíram um relacionamento baseado no respeito e admiração um pelo outro, e cada dia sentiam mais saudades e sofriam com as pequenas despedidas, viam a necessidade de estar a todo momento lado a lado.

Para isso, o matrimônio era uma etapa indispensável para o casal, após ficarem noivos, veio as escolhas para o dia que marcaram na Igreja da cidade.

Gabriela, sendo uma ótima arquiteta, planejou cada detalhe para ter harmonia e ser condizente com suas preferencias, e para o seu vestido de noiva, não temos dúvidas que escolheria com muita atenção e lealdade ao seu estilo.

Ela relata como tudo ocorreu, quando foi em busca do seu modelo ideal em nosso ateliê:

´´ A minha história com a Zephora foi muito legal, foi a primeira loja que fui para experimentar vestidos de noiva e o meu escolhido foi o segundo vestido que experimentei, quando vi ele já fiquei encantada com ele no cabide mesmo. Era aquilo que eu queria!! Quando coloquei no meu corpo já sabia que era ele e não quis mais experimentar nenhum outro vestido. Foi um momento muito especial para mim. Não há quem deixe de comentar o quanto o meu vestido era lindo e delicado! Me senti EU mesma com ele. Ele era a minha cara, tinha a leveza, a delicadeza que eu buscava!!

Gostaria de agradecer à todas as meninas da Zephora e em especial a minha consultora que é maravilhosa, muito educada e entendeu de primeira o que eu queria no vestido, ela me deixou muito tranquila para encontrar o meu vestido ideal. Muito obrigada à todos da Zephora Alta Costura. Um grande abraço.´´

O vestido de noiva que ganhou o coração de Gabriela expressa tudo que ela transborda, um modelo evasê, ombro a ombro, com mangas bufantes, todo em renda de arabescos e flores pequenas que ficou por conta de trazer ainda mais charme.

As escolhas de Gabriela resultaram em uma noiva belíssima, onde todos os detalhes se encaixavam perfeitamente, desde o estilo de maquiagem, o penteado, sapato, acessórios e grinalda.

Enfim, tivemos a honra de escrever um capítulo muito importante da vida do casal, e nos sentimos lisonjeados, desejamos que a harmonia e cumplicidade viva dentro do coração de vocês em todas as páginas desse livro da vida a dois, que estão escrevendo.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Foto e filmagem: Henrique Lacerda Fotografia/ @henriquelacerdafotografia

Cabelo e maquiagem: Tiago Ribeiro/ @tiagoribeiromakeup

Acessórios: Lume Semijoias/ @lume.semijoias_

Cerimonial: Eliane Veloso/ @cerimonial_elianeveloso

Buffet: Tati Oliveira/ @tatioliveira_buffet

Dj: Duda Oficial/ @djduda_oficial

Banda: Jeito Diferente/ @jdiferentelp

Som: TR Som e Luz/ @tr_som_e_luz

Bar: Sandro Froés/ @sandrofroes

Bolo: Lucimara Gonçalves/ @bolosdalu_nr

Músico Igreja: André Laine/ @andrelainemusico

Doces: Nobre Sabor Doces Finos/ @nobresabor_docesfinoslp

Forminhas: Flor de Maio/ @forminhasflordemaio

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário