Casamento Marcela e Yuri

O modelo de vestido de noiva referenciado foi sereia, com alças finas e delicadas, aplicação de arabescos e folhas, com bordado translúcido e um decote na medida certa.

Casamento Marcela e Yuri

“E acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas.“

Marcela e Yuri irradiam em seus sorrisos o que sentem, e é o mais puro e verdadeiro amor.

Após ficarem noivos, em um pedido romântico e bem intimista, a decisão de se casarem na Igreja estava viva e aquecendo o coração do casal.

O matrimônio carrega tantos significados importantes, que para Marcela e Yuri essa vivência marcou o início de uma nova família.

Para a ocasião a noiva idealizou por muito tempo como queria estar vestida, e na escolha teve algumas indecisões até chegar no modelo dos sonhos, ela comentou:

´´ Minha experiência com a Zephora foi a melhor possível!

A Zephora foi o segundo lugar que fui experimentar vestido de noiva, e até então eu não tinha me enxergado como noiva. Mas no dia que marcamos, cheguei e fui tão bem recebida, todos muito educados, me trataram com tanto carinho!

Experimentei poucos vestidos, e o que fechei foi o primeiro! Fechei bem antes da data do meu casamento. Em um certo momento fiquei insegura quanto a minha escolha, então voltei para experimentar o vestido escolhido, e vi que ainda não era aquele modelo que queria!

Então tomei a decisão de trocar o modelo! E foi a melhor decisão que tomei! Troquei, para um modelo que sempre sonhei, e todas me ajudaram muito na troca! A cada prova do vestido eu tinha a certeza que aquele era o certo!

Escolher a Zephora foi a melhor decisão que tomei, para escolha do meu vestido! Foi um vestido clássico, tradicional do jeito que sonhei! Fiquei muito feliz com a escolha, todos elogiaram muito! Gratidão a toda equipe Zephora!´´

Para Marcela todas as etapas e escolhas tinham um sentimento único e especial, e após a perda de sua mãe sentiu sua presença como se ela estivesse a abençoando para chegar até o altar.

O modelo de vestido de noiva referenciado foi sereia, com alças finas e delicadas, aplicação de arabescos e folhas, com bordado translúcido e um decote na medida certa.

A alegria estava estampada no sorriso de cada um que estava presente naquele momento, e sua mãe se fazia presente em um relicário no buquê da noiva e na entrada dos pais, onde a imagem dela em um quadro foi levantada e aplaudida por todos os convidados.

Marcela e Yuri o amor que os conecta é nítido na troca de olhares, tenham a certeza que a união de vocês é abençoado por Deus e pelos anjos que estão lá do céu, que o brilho no olhar nunca falte e que o carinho um pelo outro seja trocado dia após dias, para todo sempre.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Fotografia: Alexandre Lemos/ @alexandrelemosfotografia

Terno Noivo: Windsor/ @windsor.vestuarios

Alianças: Marlene/ @marlenejoias

Porta Alianças: Ateliê Alocasia/ @ateliealocasia

Beleza Noiva: Paula Rodrigues-@paularodriguespaco / Milena-@milenasf.unhas / Ivone-@ivonepatricia.sf

Beleza Noivo: Barbearia Hudson- @barbeariahudsonpontes / Diogo- @diogo_nogueira_

Cerimonial: Rosa Chá/ @rosachacerimonial

Filmagem: 96 filmes/ @96filmes_betoeric

Flores: Flores.com/ @flores.comltda

Música: Encantar/ @melissalimaencantar

Balão: Armazém 85/ @armazem85oficial

Convites: Gráfica 3d/ @grafica_3d

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Comentários:

  • Marcela

    14 de março de 2024 at 17:56

    Eu amei cada palavra!! Vocês conseguiram expressar em palavras tudo que foi meu casamento! Que carinho e amor eu senti!!! Que delícia lembrar desse dia maravilhoso, e claro desse vestido impecável!!! Obrigada, muito obrigada mesmo pelas lindas palavras!! Que Deus os abençoe!! ❤️

Deixar um comentário