Casamento Bruna e Cleiton

Modelo de vestido de noiva escolhido, mais uma tarefa árdua de escolhas vencidas. Bruna estava radiante vestindo um modelo fluído, com aplicações de flores e folhas, alças finas, e um decote v frente, e uma leve transparência nas laterais.

Casamento Bruna e Cleiton

Jovens, sonhadores e donos de um roteiro lindo para executarem em uma página especial de suas vidas: o casamento.

Bruna e Cleiton idealizaram e arquitetaram o dia 02/09/2023, em torno de dois anos, para que todos os detalhes estivessem alinhados para a execução perfeita.

A cada escolha tomada, o vestido de noiva ficava mais perto de ser escolhido. Bruna relata que não tinha em mente o que gostaria de usar ou uma preferência definida, apenas uma exigência que o vestido não a impedisse de aproveitar a festa do início ao fim.

Nos selecionou como loja fornecedora de seu vestido de noiva, e veio até nós e relatou como foi o seu atendimento:

´´ Nunca tive um modelo de vestido preferido, porém tinha alguns detalhes que não abria mão, queria que fosse algo muito confortável para aproveitar cada segundo.

Assim que cheguei na Zephora fui muito bem recebida pela minha consultora, que entendeu perfeitamente o que eu buscava. Lembro dela entrando na sala com vários modelos, mas no momento que ela me mostrou o primeiro vestido, foi amor à primeira vista, ele era perfeito, um vestido lindo, com detalhes que me encantaram e superleve, do jeitinho que queria. Não precisei nem experimentar outros modelos, porque o vestido tinha que ser aquele.“

Modelo de vestido de noiva escolhido, mais uma tarefa árdua de escolhas vencidas. Bruna estava radiante vestindo um modelo fluído, com aplicações de flores e folhas, alças finas, e um decote v frente, e uma leve transparência nas laterais.

No dia da cerimônia na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Itaúna, todos estavam encantados com a riqueza de detalhes em cada momento, os noivos exalavam alegria de ver tudo se concretizar, e assim se tornou ainda mais especial este momento.

Na recepção do casal, tiveram várias etapas marcantes, como a valsa e pelos registros Bruna conseguiu aproveitar e desfrutar de tudo que havia escolhido com tanto carinho.

Para Bruna e Cleiton, queremos expressar nossos votos de gratidão por termos sido escolhidos, que o sentimento e a emoção de quando as portas da Igreja se abriram, estejam presentes sempre na troca de olhares e nunca se esqueçam que vocês vivenciaram um sonho.

Contem sempre conosco para realizar os momentos felizes da vida.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonial: Vinicius Mota / @vm­_eventos_

Maquiagem: Gabi Emidio / @gabrielaemidio_

Acessórios de cabelo: Zephora / @zephoraaltacostura

Sapatos: Elegance / @eleganceantoniodemato

Vestido: Zephora / @zephoraaltacostura

Música da cerimônia: Melissa / @melissalimaencantar

Música da recepção: Deisy / @deisycarvalhocantora

Convites: Janete e Jaqueline/ @flordepapelconvitesecaixas @atelie_jaqueferreira

Decoração: Marcio / @flores.comltda

Bouquet: Marcio / @flores.comltda

Buffet: Tita / @buffetsaborembrasa

Doces: Ana Carolina / @doce_encanto_sabores

Bolo: Patricia / @ateliepatriciagouvea

Bar: Evanio / @companhiacoquetel

Foto: Tiago Melo / @tiagomelofotografo

Terço: Jaque / @jaqueline.nunes.silva

Recepção: Aleluah / @aleluah.festas

Luz e som: Matheus / @maisagito

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário