Casamento Rafaela e Bruno

Era inevitável no dia da celebração não elogiar o vestido de noiva da Rafaela! Impecável define bem sua produção, o vestido de noiva estava totalmente elegante, rico em detalhes, seu recorte sereia valorizou cada curva do seu corpo, o decote nas costas trouxe uma sensualidade na medida, e o charme ficou por conta da cauda diferente e extremamente bordado como todo o vestido.

Casamento Rafaela e Bruno

“Todo louvor a Ti, Aquele que tudo em mim realizou!”

A história do casamento de Rafaela e Bruno, é de tirar o fôlego em todos os detalhes!

Uma arquiteta sonhadora e um engenheiro detalhista formam um casal que os laços são sólidos e sentiram em seus corações que o amor que os conecta é para sempre.

Dito isso, a certeza do matrimônio estava viva entre o casal, e assim marcaram a data e começaram os preparativos.

Escolheram fazer uma cerimônia intimista na Igreja, e outra ao ar livre onde iriam comemorar esse momento marcante.

Para a celebração ao ar livre, Rafaela nos selecionou para vesti-la, e nós contou:

´´ Quando imaginava meu vestido de noiva, eu só tinha algumas referências do que eu queria e foi isso que passei para minha consultora, que foi quem me atendeu na Zephora. Ela trouxe alguns vestidos para eu experimentar, mas o primeiro que eu experimentei foi o meu vestido. Na hora que eu coloquei parecia que tinha sido feito para mim, ficou PERFEITO! As pessoas falam que o vestido escolhe a gente e foi exatamente isso que aconteceu comigo. Saí de lá e olhei em outros lugares apenas para tirar de cabeça, mas nenhum outro encheu os meus olhos igual ao da Zephora. Então voltei lá o mais rápido possível e fechei o primeiro que eu experimentei. Mais próximo da data, voltei para fazer os ajustes, e a minha consultora sempre muito solícita e atenciosa.  No dia da cerimônia, fiquei com medo de não conseguir aguentar o vestido a noite toda, por ser muito bordado e pesado, mas não me incomodou em nada, consegui aproveitar a festa tranquilamente.

Enfim, eu amei meu atendimento e escolha. Não mudaria nada!´´

Era inevitável no dia da celebração não elogiar o vestido de noiva da Rafaela! Impecável define bem sua produção, o vestido de noiva estava totalmente elegante, rico em detalhes, seu recorte sereia valorizou cada curva do seu corpo, o decote nas costas trouxe uma sensualidade na medida, e o charme ficou por conta da cauda diferente e extremamente bordado como todo o vestido.

A mãe e sogra da noiva optaram por vestidos de festa também de nossa coleção, e essa decisão as permitiu apreciar e terem ainda mais momentos juntas para os preparativos.

Nada é mais belo que o amor de Deus pelo casamento, e era perceptível a presença dele em todos os momentos do dia 02/09/2023, os noivos estavam na mesma sintonia, e todos ali presentes demonstravam pelo olhar o carinho e respeito pela vivência.

Para Rafaela e Bruno, desejamos que o amor renasça a cada amanhecer em seus corações e que Deus seja a base sólida do relacionamento de vocês.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

 

FORNECEDORES

Terno Noivo: Claret/ @claret.uomo

Buques: Lisianthus/ @lisianthusflores

Cerimonial: Joyce Giz de Noiva/ @giz_de_noiva

Produção da noiva: Helene Castro/ @helenecasttro

Espaço: Galeria Jardim/ @ agaleria.mg

Decoração: Eliana Carvalho/ @elianacarvalhodecoracoes

Fotógrafo: Felipe Boca/ @felipebocafoto

Música da cerimônia: Tato Moraes/ @tatomoraes

Celebrante: José Levi/ @joselevicasamentos

Buffet: Márcia Buffet/ @obuffetmarcia

Bar: Celebrity Drinks/ @celebritydrink_

Cantores da festa: Rodrigo Bergall/ @rodrigobergall e Yuri Lins/ @yurilinsoficial

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário