
Casamento Rebeca e Lucas
Rebeca e Lucas decidiram dar o próximo passo em sua jornada a dois e oficializar o relacionamento, uma promessa de um futuro juntos. Eles haviam planejado um casamento simples, apenas no civil. Mas, como às vezes acontece com os momentos mais importantes da vida, o destino tinha outros planos.
Em busca do vestido para a cerimônia, Rebeca escolheu nosso ateliê para vesti-la. Foi quando encontrou o vestido dos seus sonhos que percebeu que aquele “sim” merecia algo mais. O sonho de uma celebração íntima e especial ganhou vida, e o que seria apenas a oficialização civil se transformou em uma ocasião única, repleta de emoções, como a noiva compartilhou:
“Inicialmente eu iria me casar somente no civil. Mas, quando experimentei o vestido que me apaixonei – a quarta e última opção que experimentei – e minha consultora colocou o véu em mim, me emocionei muito e disse: ‘eu preciso fazer uma cerimônia’. Foi o véu que me fez tomar essa decisão. Logo mandei mensagem para o Lucas, meu noivo na época, e ele topou. Fizemos um casamento inteiro em apenas dois meses, e foi lindo!”
O vestido de noiva escolhido por Rebeca foi romântico, leve e sofisticado: uma saia fluida que se movimenta suavemente, o corpo delicadamente bordado com detalhes de tirar o fôlego, decote V e mangas longas com aplicações de renda floral e bordados. Para completar a produção, acessórios delicados, cabelo semi-preso com ondas suaves e um buquê de copo de leite – flor clássica e elegante, vista como um símbolo de renovação, representando um novo começo.
Foi uma linda cerimônia com amigos e pessoas queridas celebrando o amor do casal com muita fé, um dia que ficará para sempre na memória. Os sorrisos e o brilho no olhar transmitindo o amor e a certeza de que fizeram a escolha certa.
Nos sentimos honrados por fazer parte desse momento único, desejamos que a caminhada de vocês seja longa, repleta de amor e sonhos realizados.
Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.
FOTOS DO CASAMENTO
FORNECEDORES
Cerimonial: Claudia Godmani – @cerimonialclaudiagodmani
Buffet: Chef Marina Amaral – @chef_marinaamaral
Filme: Um Sonho Filmes – @um_sonho_filmes
Fotografia: Fotógrafa Carol Santos – @fotografa_carolsantos
Flores: Rosângela Silva Flores – @rosangelasilvaflores
Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.
O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!
Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.
Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.
Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais
Rebeca
30 de janeiro de 2025 at 15:23Muito lindo, muito lindo mesmo! É de se emocionar e fazer reviver aquele dia que foi tão importante na minha vida e na do Lucas. Muito obrigada por captar essa emoção e conseguir transcrevê-la em texto. Um agradecimento a toda a equipe Zephora, vocês são muito prestativas, atenciosas e carinhosas. Obrigada! 🙂
Zephora Alta Costura
6 de fevereiro de 2025 at 15:07Foi uma honra fazer parte desse dia tão especial para vocês. Esperamos atendê-la novamente em outra oportunidade. Desejamos muitas felicidades nessa nova fase!