
Casamento Natália e Guilherme
“Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto, e o Santo de Israel o criou.”
Isaías 41:20
O casamento de Natália e Guilherme foi o início de um novo capítulo de uma história que começou em 2019. Desde então, construíram uma relação baseada em amor, cumplicidade e muitos momentos especiais. Anos depois, o pedido de noivado selou esse amor, e então começaram os preparativos para o grande dia.
Um dos momentos mais marcantes desse processo foi a escolha do vestido de noiva, Natália confiou ao nosso ateliê a missão de vesti-la e compartilhou conosco sua experiência:
“A Aparecida é uma grande amiga da família há muitos anos, então a conheço desde pequena. Sempre que sonhei com meu casamento e idealizei meu vestido, soube que poderia contar com a Zephora.
Apesar de já ter um modelo em mente, experimentei outros dois vestidos que se encaixavam no estilo que eu imaginava. Mas, quando vesti o terceiro, tive a certeza: era aquele vestido.
Fui a primeira noiva a usá-lo, e parecia que ele havia sido feito especialmente para mim. Planejei meu casamento em oito meses e escolhi o vestido com sete meses de antecedência. Na primeira prova, ele já estava perfeito.”
O vestido de Natália era digno de conto de fadas: um modelo princesa com decote coração e mangas ombro a ombro. A saia, volumosa e romântica, completava o visual com suavidade, enquanto os detalhes bordados se tornavam ainda mais encantadores sob a luz do sol.
A cerimônia foi emocionante do início ao fim. Amigos e familiares se reuniram para celebrar esse amor tão bonito, e os sentimentos transbordaram.
Guilherme se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas enquanto dizia seus votos, recordando o início da relação: “No mesmo bairro, pertinho de mim. Eu me lembro até hoje do nosso primeiro beijo, naquela festa”.
E a festa foi tão animada quanto emocionante. Natália, cheia de alegria, dançou com suas madrinhas e amigas queridas ao som de Beyoncé, ABBA e até Rebelde – uma celebração cheia de energia, amizade e amor. Foi um dia mágico, que ficará guardado na memória de todos que estiveram presentes. E agora, começa a maior de todas as aventuras: a vida a dois.
Desejamos aos noivos nossos sinceros votos de felicidade. Que este seja apenas o início de uma vida longa e repleta de sonhos realizados.
Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.
FOTOS DO CASAMENTO
FORNECEDORES
Cerimonialista: Julia Campos – @juliacampos.assessoria
Beleza: Stefani Nascentes – @stefaninascentes_
Decoração e buquê: Bella Arte – @bellaartedecordiv
Espaço: Espaço Royal Palace – @espacoroyalpalaceburitis
Fotografia: Luciane Spitali – @lucianespitali
Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.
O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!
Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.
Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.
Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais
Natália
16 de maio de 2025 at 11:40Nossa foi muito emocionante relembrar cada passo do melhor dia da minha vida! Obrigada por realizarem meu sonho de um vestido impecável para o meu dia 🥹❤️