CASAMENTO LETÍCIA E REGIS – ITAÚNA MG

CASAMENTO LETÍCIA E REGIS – ITAÚNA MG

Letícia e Regis é um casal que emana felicidade, eles se casaram em Itaúna-MG. Para este momento único e inesquecível a noivinha escolheu na Zephora um lindo vestido desenvolvido no nosso ateliê, assinado pelo nosso diretor criativo Eduardo Malta. O modelo é off white, semi-sereia de mangas longas, com decote frontal e outro nas costas com transparência com aplicações em renda de arabesco francesa, rebordada em micro pérolas e cristais. O acessório de cabelo também Zephora compôs com perfeição o visual da noiva que ficou deslumbrante neste dia tão importante!

Fotos: Geraldo Lara – @geraldolarafotografo

Beleza: Helton Nunes – @camarimhnoficial

Cerimonial: Rosa Chá – @rosachacerimonial

 

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

Sem comentários

Deixar um comentário