PREPARATIVOS PARA CASAMENTO: 11, 10 E 9 MESES ANTES

PREPARATIVOS PARA CASAMENTO: 11, 10 E 9 MESES ANTES

Continuando nossa série especial, hoje falaremos quais os passos importantes a serem tomados durante mais um trimestre de preparativos.

 

11 meses

O segundo mês do calendário de organização do casamento é um pouco mais leve que o anterior. Então, aproveite para reunir referências que te inspiram e marcar a visita em possíveis decoradoras, buffets, ateliês especializados em roupas para os noivos, agências de viagem, apresentações de Dj’s e bandas de casamento. Caso optem por uma decoração artesanal ou que as roupas dos noivos sejam feitas sob medidas, este é o prazo ideal para começar a colocar em prática.

 

10 meses

Após selecionarem as melhores opções chegou a hora de fechar os contratos. Fiquem atentos quanto a prazos, descontos e formas de pagamentos. Sempre é bom ressaltar a importância de ler todas as cláusulas antes de assinar, garantir uma cópia de tudo que for acordado e separar uma pasta exclusivamente para estes documentos, assim, evitando futuras dores de cabeça.

 

 

9 meses

Os noivos devem decidir se farão a cerimônia civil junto ou não com a religiosa. Nos dois casos, é fundamental providenciar a papelada do cartório, já que alguns documentos específicos são mais demorados de conseguir. Além disso, é necessário encontrar um juiz de paz que aceite fazer o casamento fora do cartório – que não são muitos.

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário