PREPARATIVOS PARA CASAMENTO: 8, 7 E 6 MESES ANTES

PREPARATIVOS PARA CASAMENTO: 8, 7 E 6 MESES ANTES

Continuando nossa série especial, hoje falaremos quais os passos importantes a serem tomados durante mais um trimestre de preparativos.

8 meses

Elaborar a lista de convidados é uma tarefa delicada para muitos noivos, principalmente em cerimônias menores, em que deixar ou não alguém de fora pode ser um tanto quanto embaraçoso posteriormente. Mas procurem ser objetivos. Defina um número máximo de convidados sem esquecer o lado financeiro. Não se sintam na obrigação de convidar colegas de trabalho, amigos dos pais, parentes distantes. Priorizem pessoas que realmente façam a diferença na vida do casal.

 

 

7 meses

Pesquise modelos de convites e caligrafias (mais uma vez o Pinterest pode ajudar a se inspirarem) e encomendem os seus, com uma quantidade reserva, no caso de convidados de última hora. Se houver convidados que moram em lugares distantes, é gentil pensar em uma relação com hóteis, transportes e restaurantes que caibam em diferentes orçamentos.

 

 

6 meses

Tanto a noiva quanto o noivo devem fazer a primeira prova dos looks de casamento. Definam os trajes das damas de honra e pajens (lembrando que crianças trocam as medidas muito rápido). Conversem também com os padrinhos sobre suas preferências em relação às roupas e levem em consideração o gosto e particularidade de cada um para não criar desconfortos.

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

 

Sem comentários

Deixar um comentário