PREPARATIVOS PARA CASAMENTO: 3, 4 e 5 MESES

PREPARATIVOS PARA CASAMENTO: 3, 4 e 5 MESES

A reta final dos preparativos está chegando. A atenção nesse momento precisa ser redobrada e os prazos não podem ser perdidos. Veja os pontos que precisam ser definidos entre 3 e 5 meses antes da cerimônia:

 

5 meses

Após definidos vestido, sapatos, penteado e maquiagem, o próximo item de destaque a ser escolhido é o buquê. O ideal é você ver quais flores são da mesma época do seu casamento: além de ser mais fácil de encontrar, o custo é menor. Ao contrário do que muitos pensam, as flores do buquê deve combinar com o vestido da noiva, não com a decoração. No mais, opte por flores com pouco cheiro e faça uma prova do buquê para não ter surpresas no dia (falamos sobre o buquê que combina com cada estilo de vestido em um outro post: https://goo.gl/4FaW4R ).

 

 

 

4 meses

O “Save the Date” é algo comum na cultura americana que tem caído no gosto das brasileiras. Caso tenha optado por incluí-lo no pacote de fotografias, este é um bom período para começar a publicar as fotos. A ideia é que os registros sejam criativos e servem como um pré-convite, para lembrar aos convidados da data do casamento.

 

3 meses

O tradicional dia da noiva é reservado para que ela tenha um dia de cuidados com a pele, corpo e cabelos. Geralmente, você pode reservar um spa, clínica ou salão de beleza que já estão acostumados a prestar esses serviços. Outra opção é criar o seu próprio programa, pois a ideia é que a noiva descanse da maratona de preparativos para o casamento. Inclua as madrinhas ou amigos mais próximos e tirem um dia para passear ou ir ao cinema.

 

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário