PENTEADOS PARA CASAMENTO

PENTEADOS PARA CASAMENTO

Acerte na escolha do seu penteado de casamento!

As opções de penteados são muitas e para escolher o que melhor se adapta a composição do seu look e estilo, selecionamos algumas dicas.

 

Cabelos Cacheados

Com uma onda de empoderamento em defesa dos cabelos naturais, as infinitas variações de cachos e crespos exalam autenticidade sem fazer nenhum esforço. Você pode defini-los com o auxílio de um baby liss, deixá-los soltos ou parcialmente presos e escolher algum acessório como tiaras ou guirlandas.

 

 

Cabelos Curtos

Geralmente, as mulheres com cabelos mais curtos adoram apostar nos coques, pois são versáteis, elegantes e verdadeiros clássicos dos casamentos (ideiais para quem quer manter a tradição do uso de véu e grinalda). Se optar por usar ele solto, acessórios mais delicados podem dar um ar de sofisticação sem pesar o visual.

 

 

Acessórios

Por falar em acessórios, além do véu, há outras opções como as tiaras com flores (que combinam com cerimônias realizadas durante o dia ou em locais que remetam à natureza), pontos de luz, faixas e fitas.

 

 

Penteados Trançados

As tranças são clássicas, combinam com a ocasião e possibilitam muitas variações: coques com tranças laterais ou envolvendo o elástico, semi presos mechas trançadas e até mesmo deixar os cabelos soltos com uma tiara de trança na cabeça. Para ousar, o modelo “escama de peixe” é uma tendência.

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851-9849.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

Sem comentários

Deixar um comentário