ACERTE NA LISTA DE PRESENTES PARA O SEU CASAMENTO

ACERTE NA LISTA DE PRESENTES PARA O SEU CASAMENTO

Além de facilitar a vida a dois, a lista de presentes ajuda a elencar suas necessidades e preferências e garante que seus convidados não comprem presentes repetidos ou que não acertem na escolha. Essa é uma tarefa que deve ser realizada em conjunto porque tudo o que vocês ganharem será para o uso do casal.

 

Façam uma pequena lista com tudo que ainda precisam, desde os itens mais simples, até os mais sofisticados e procurem por lojas de utensílios para casa. Algumas lojas permitem que as listas sejam feitas online, o que proporciona mais comodidade. Mas é necessário prestar atenção nas seguintes condições:

 

  • Prazo de entrega dos presentes
  • Valor do frete
  • Opções de garantia dos produtos

 

 

Variem nas sugestões e nos valores, pois cada convidado tem uma situação financeira. Opções baratinhas, de preço médio e uma ou outra mais cara. O importante é oferecer alternativas que caibam em todos os bolsos.

 

Caso queiram fugir do tradicional, como utensílios de cozinha, eletros e móveis, existem algumas sugestões:

 

Créditos para Lua de Mel

Na sua própria agência de viagem ou mesmo informalmente, crie um roteiro com o destino e os passeios que desejam fazer. Ao invés de presentes, os convidados contribuem como podem, variando também nos valores. Depois é só trocar os créditos pela viagem.

 

Doações para Caridade

Nesse caso, é interessante procurar a instituição que deseja ajudar e como quer colaborar. Especifiquem as informações e definam se arrecadarão roupas, alimentos ou uma quantia em dinheiro.

 

Entregar a lista de presentes junto ao convite do casamento soa deselegante. Uma forma mais sutil é criar um site de casamento, onde os convidados poderão confirmar a presença na festa e verificar a lista que vocês disponibilizaram, sem se sentirem pressionados a comprar algo.

 

Sugestões para linkar em sites:

  • Icasei: https://www.icasei.com.br
  • No Altar: http://www.noaltar.com.br

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 37 98851-9849.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário