CASAMENTO SARA E LEANDRO – ITAÚNA MG

CASAMENTO SARA E LEANDRO – ITAÚNA MG

A cidade de Itaúna, interior de Minas Gerais, foi o lugar escolhido pelos noivos Sara e Leandro celebrarem a feliz união, junto com familiares e amigos. Nos olhos dos pombinhos era possível ver o amor, alegria e felicidade.

Para que esse dia fosse ainda mais incrível, a noiva Sara escolheu na Zephora Alta Costura, um belo vestido assinado pelo nosso diretor criativo Eduardo Malta, feito pelas mãos de fada da nossa equipe do ateliê. O modelo de corte semi-sereia, na cor branca, com alças e decote profundo na frente, as costas amostra valoriza o corpo da noiva, as aplicações de renda francesa rebordadas em pérolas e cristais traz harmonia ao modelo, o deixando sofisticado e moderno.

Os acessórios usados por Sara foram escolhidos com muito zelo na Zephora para que compusesse com perfeição o seu visual.

 

 

Fotos: Demetrio Laurentys

Beleza: Clênia França

Cerimonial: Anjos do Matrimônio

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

Sem comentários

Deixar um comentário